Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Veteranos Vs Seniores empatam a 2 em jogo de confraternização.

SCV Veteranos 2
SCV Seniores 2

Os veteranos e os seniores do S.C.Vinhense aproveitaram o feriado do dia 25 de Abril para efectuar um jogo amigável antes de um almoço de confraternização organizado pelo clube. Face á maior frescura e capacidade física da equipa de seniores os veteranos procuraram responder com as armas possíveis, ou seja mais experiência e melhor posicionamento táctico.
A 1ª parte foi maioritariamente disputada a meio campo e com a equipa de seniores a ter o maior numero de oportunidades sem que tivessem o discernimento necessário para concretizar a maioria delas. Foram poucas as vezes que os veteranos chegaram á área contraria mas quando o faziam era com algum perigo. Com uma defesa muito subida no terreno, os veteranos colocaram inúmeras vezes os avançados contrários em fora-de-jogo "matando" assim muitas das jogadas de ataque da equipa sénior. Marcou 1º a equipa sénior após lance procedido de falta sobre um defesa veterano. A vantagem na altura justificava-se em face do maior numero de lances de perigo junto da área de Vasco Coelho. Contudo num lance mais confuso na área da equipa sénior, Joaquim Manuel iria aproveitar o desentendimento entre um defesa e guarda redes contrário para obter o golo do empate. Até final deste 1º tempo o equilíbrio continuou a ser a nota dominante.
A 2ª parte teve a mesma toada, ou seja os seniores correm muito e os veteranos bem agrupados. Contudo num lançamento rápido, Paulo Rosa que parecia ter o lance controlado (chegou a ter o lance ao seu alcance) deixando-se entretanto bater em velocidade pelo adversário que frente a Vasco Coelho não falhou. Os veteranos não desistiram e quase no final da partida, na sequência de um lançamento longo para Tó Monteiro, o mesmo consegue "controlar" a bola já dentro da grande-área onde sofre uma falta (ou caiu com o encosto de ombro) do qual resultou em penalti. Na transformação do castigo máximo, Pedro Marques não falhou e igualou a partida a dois golos. Bola ao centro e 2 pontapés depois termina a partida em amena confraternização. Boa arbitragem. Seguiu-se depois uma "almoçarada" organizada pela direcção do clube.
Os veteranos do S.C.Vinhense alinharam com:
Vasco Coelho - Chico Matos - Paulo Rosa - Arsénio - Hugo - Paulo Filipe - Pedro Marques - Sousa - Teixeira - Tó Monteiro - Joaquim Manuel
Por motivo de lesão, Augusto Daroeira não se equipou.

Nota: A constituição da equipa de seniores (e da equipa de arbitragem) será colocada aqui brevemente assim que a mesma chegue a um dos administradores deste blog.
Saudações desportivas!

Sem comentários: