Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sábado, 11 de abril de 2009

Veteranos do S.C.Vinhense sofrem pessada derrota.

Banheirense F.C 7
S.C.Vinhense 3
(Torneio de Pascoa do Banheirense F.C)

Não correu da melhor forma o 1º jogo do S.C.Vinhense no torneio de Pascoa do Banheirense F.C. O adversário era precisamente a equipa anfitriã do torneio e o S.C.Vinhense apresentou-se "reforçada" com 4 elementos de ultima hora (Banastrinha, Monteiro, Jôjô e Baião) de modo a colmatar as muitas ausências (a maioria por motivo de férias nesta quadra festiva).
A 1ª parte foi bastante equilibrada sem que uma equipa se superioriza-se á outra. O resultado no final deste 1º tempo era favoravel á equipa local por 3-1 sem que tal se justificasse pois a bem dizer concretizaram todas as oportunidades de que dispuseram. O S.C.Vinhense trocava bem a bola entre os jogadores de meio campo mas faltou mais acerto no ultimo passe/toque já junto da baliza do guarda redes contrária. O único golo nesta 1ª parte foi apontado por Paulo Rosa na conversão de uma grande penalidade após falta sobre Monteiro e que na altura fazia o 1-1.
Para a 2ª parte o S.C.Vinhense apostou numa estratégia de defesa mais avançada de modo a colocar os jogadores adversários em fora de jogo bem como de pressionar mais dentro do meio campo contrário. Esta estratégia deu resultados nos primeiros 20 minutos com o S.C.Vinhense a conseguir chegar ao golo por 2 vezes colocando na altura o resultado em 4-3 favoravel aos locais. Estes 2 golos foram apontados por Joaquim Manuel na conversão de um livre directo á entrada da área contrária e por Jôjô depois de uma jogada de insistência com a bola ainda a bater no poste. Contudo e beneficiando de um erro do fiscal de linha (assinalou grande penalidade inexistente) o Banheirense F.C chegaria a um 5ª golo que o S.C.Vinhense não merecia. Até final as forças já não eram muitas e a moral estava em baixa, ficando ainda a registar mais 2 golos da equipa local.
Concluindo, o S.C.Vinhense denotou falta de entrosamento e ritmo de jogo entre os seus elementos sendo a vitoria do Banheirense F.C. justa embora por números exagerados.
Arbitragem com erros (sobretudo por culpa dos fiscais de linha).

O S.C.Vinhense alinhou com:
José Cavaco - - Paulo Rosa - Joaquim Manuel - Teixeira - Zé Banastrinha - Paulo Filipe - Monteiro - Baião Moreno - Jôjô - Bandeira
Jogou ainda Tonhão
Por motivo de lesão, Augusto Daroeira não se equipou.
Hoje (sábado, dia 11) ás 15horas (novamente no Municipal do Vale da Amoreira), o S.C.Vinhense irá disputar o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar tendo como adversário uma destas 2 equipas; o Fernão Ferro ou os Pescadores da Costa da Caparica. A todos os veteranos solicita-se a sua presença ás 14:30h.

Uma palavra de apreço e de agradecimento ainda para os elementos convidados que se prontificaram a representar o S.C.Vinhense neste jogo em face das muitas ausências. A todos um muito obrigado!
Saudações Desportivas.

Sem comentários: