Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Veteranos - Paio Pires mais forte derrotou S.C.Vinhense

Paio Pires F.C 6
S.C. Vinhense 2

Foi um S.C.Vinhense desfalcado (mas não desmotivado) que se apresentou no Complexo Desportivo Carla Sacramento em Cruz de Pau (Amora) para defrontar o Paio Pires FC.
Já se sabia das dificuldades que iriam existir pois o Paio Pires demonstrou no jogo da "1ª mão" na Vinha das Pedras que possui uma excelente equipa (uma das melhores que o S.C.Vinhense defrontou nesta época futebolística). A historia do jogo resume-se aos golos e á boa réplica dada pelo S.C.Vinhense pois apesar de se apresentar com 9 jogadores (+ 1 "cedido" pela equipa local) foi um osso duro de roer e bateu-se com dignidade. Na 1ª parte o Paio Pires adiantou-se no marcador á passagem dos 20 minutos com o S.C.Vinhense a responder pouco depois com um golo de Luís (elemento "cedido" pela equipa visitada). Para complicar ainda mais organização da equipa do S.C.Vinhense, Augusto Daroeira ressentiu-se de uma lesão e teve de abandonar precocemente as 4 linhas, passando a equipa a jogar com 9 jogadores. No entanto só perto do final da 1ª parte é que o Paio Pires conseguiu obter mais 2 golos que colocaram o resultado em 3-1 no final da mesma.
Para a 2ª parte não houve possibilidades de "refrescar" a equipa e pouco mais havia a fazer do que dignificar a camisola verde do S.C.Vinhense e tentar complicar (no bom sentido) ao máximo o jogo da equipa local. As forças já não abundavam e foi com naturalidade que o Paio Pires obteve mais 3 golos tendo já perto do final o S.C.Vinhense reduzido (e perfeitamente merecido) para 2-6 com mais outro grande remate de fora da área de Carlos Fazendeiro. O jogo terminaria pouco depois dentro de um clima da confraternização e fairplay entre os jogadores de ambas as equipas.
Uma palavra de apreço para os jogadores do S.C.Vinhense que a jogar com 9 elementos a maior parte do encontro tiveram uma prestaçãoe uma atitude de louvar.

O S.C.Vinhense alinhou com:
Vasco Coelho - Chico Matos - Paulo Rosa - Arsénio - Fabio - Luís - Carlos Fazendeiro - Teixeira - Augusto Daroeira - Jôjô.

Saudações desportivas.

Sem comentários: