Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Está de saida um dos melhores treinadores orientadores de jovens que o S.C.Vinhense teve nos ultimos anos

Em meu nome e também em nome do grupo de trabalho que orienta o Blog dos Veteranos informo que um dos melhores treinadores que passou pelas camadas jovens do S.C.Vinhense está de saída. Não porque está cansado ou porque não se identifica com as orientações do clube para a próxima época, mas, porque o seu trabalho foi reconhecido e como tal foi-lhe proposto um objectivo mais aliciante noutro clube.

Como sócio do S.C.Vinhense, ex: jogador dos Veteranos e ainda actual cronista do Blog dos Veteranos, desejo os mais sinceros votos de sucesso no futuro. Para todos os sócios simpatizantes pais e atletas aqui está a informação recebida do Nélio seu ultimo jogo e também á participação da equipa de Infantis nas comemorações do 25 de Abril.
... Este jogo ficou registado também pela despedida do treinador NÉLIO LOPES que serviu o clube durante 4 épocas seguidas, poucos treinadores o tinham conseguido ficando assim na história do clube, um treinador que trabalhou muito, conseguindo alguns feitos, onde dignificou o nome do clube, em todos os momentos e locais, colocou o nome do S.C.VINHENSE um pouco mais respeitado a nível desportivo. Eu NÉLIO deixo um obrigado a todos os que trabalharam e ajudaram durante as 4 épocas que representei o VINHENSE, alguns País, Directores (principalmente ao JOAQUIM BATISTA que ajudou bastante) aos jogadores pois sem eles eu não podia ter trabalhado, e todos eles foram formidáveis com grande carácter, tivemos alguns momentos de alegria e são esses mesmo que temos que recordar e para mim ficou marcado o dia em que sagramos campeões do complementar, um grande grupo que formamos com jogadores de grande qualidade, atitude e com vontade de vencer, a eles todos eu desejo o melhor para as suas vidas, outro momento marcante foi a equipa desta época, muitos jogadores novos em que se foram unindo e alcançado o objectivo que propus no inicio, grande conjunto, tivemos alguns precauções com saídas de dois jogadores importantes (janita e jassir) mas mesmo assim chegamos onde queríamos e em dois anos conseguimos chegar onde poucos clubes com condições melhores por vezes não chegam, a este grupo também um grande obrigado e desejo as melhores felicidades na carreira desportiva. Para terminar deixo uma palavra de desculpa por deixar assim o clube, mas as oportunidades aparecem uma só vez, não podia negar pois também quero testar um pouco as minhas capacidades como treinador, quero deixar uma porta aberta neste clube que sempre me acarinhou, saiu de consciência tranquila que tudo o que fiz, foi para o VINHENSE e para o bem do clube. Quero deixar uma palavra de carinho á minha família por todo o apoio que me prestou nestes 4 anos da minha vida pois também houve momentos maus.

OBRIGADO A TODOS S.C.VINHENSE

Sem comentários: