Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VETERANOS - Futsal ás 4ª-feiras (Comunicação)

Informam-se todos os interessados que a partir da próxima 4ª-feira (dia 11-Nov.) passa a estar reservado exclusivamente para os veteranos do S.C.Vinhense que fazem parte do plantel (salvo situações excepcionais aceites consensualmente), o Polidesportivo do F.C.Beira Mar no Lavradio entre as 21h e as 22horas.
Todas as 4ª-feiras (com o respectivo compromisso de pagamento de 12,50€ por hora), excepto nos dias em que as condições climatéricas sejam de tal forma adversas que não permitam a prática da modalidade.
Esta hipótese (agora uma certeza) partiu de conversas entre vários elementos dos veteranos durante o ultimo jantar de convívio, tendo como base uma ideia na qual se achou conveniente "tapar um vazio" na actividade dos veteranos em face dos jogos de futebol de 11 serem nesta época na sua maioria de 2 em 2 semanas.
As óptimas (e históricas) relações do veterano Francisco Mestre com elementos da colectividade do F.C.Beira Mar permitiram chegar á melhor solução que aqui se está a comunicar.
A forma de pagamento sugerida é a seguinte:
Todos os membros presentes em cada 4ª-feira, contribui com a quantia fixa de 1,50€. O valor que mensalmente sobrar reverterá a favor dos veteranos por forma a que se alguma vez estiver a menos (num mês de menor número de presenças), existir suficiente para se pagar.
O veterano Francisco Mestre ofereceu-se também para propor à Direcção do F.C.Beira-Mar, que os pagamentos sejam efectuados mensalmente (como forma de facilitar tudo) e não no próprio dia
Para concluir, espera-se que a resposta (adesão) dos elementos veteranos sejam a mais positiva de modo a que já na próxima 4ª-feira (dia 11-Nov.) sejam possivel realizar uma boa "jogatana" no Lavradio.

Saudações Desportivas!

Sem comentários: