Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

VETERANOS - Excelente 1ª parte não foi suficiente para garantir a vitória.

U.LORVANENSE 6
S.C.VINHENSE 3

Numa tarde de sábado excelente para a pratica de futebol, os veteranos do S.C. Vinhense deslocaram-se á simpática localidade de Lorvão, para defrontarem a equipa local . Desta vez o jogo realizou-se no excelente relvado sintético do MOCIDADE FUTEBOL CLUBE.
Digamos que esta deslocação a Lorvão contrariou a tendência das presenças registada nos primeiros 4 jogos esta época, estiveram presentes "apenas 12 elementos", num plantel de 24 jogadores.
Alinharam de inicio os seguinte elementos:
Na baliza - Chico Matos
Na defesa - Carlos Fazendeiro; Artur; Babló; Hugo Lemos
Meio Campo – Teixeira; Paulo Filipe; Vitinha; José Carlos.
Na frente – Paulo Teles e Sousa
Suplente utilizado - Décio
Treinador - Francisco Mestre
Os veteranos realizaram um excelente 1ª parte, enquanto as pernas aguentaram, sendo o resultado ao intervalo a favor dos visitantes com um escasso 1-3 em face do grande domínio dos do Vinhense, que se mostraram muito perdulários.
Da segunda parte, acho nem vale a pena falar, penso que pairou no ar a imagem de algum "americano perdido no Convento de Lorvão".
O Resultado final foi de 6-3 a favor do Lorvanense e os marcadores dos golos do Vinhense foram José Carlos (com 1 golo) e Sousa (com 2 golos).
De destacar o veterano Chico Matos que se prontificou a ir para a baliza na ausência do guarda redes habitual (Vasco Coelho).

Crónica: CF

Sem comentários: