Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seniores do Vinhense vencem na casa do 1º Classificado

C.P.Corroios 0
S.C.Vinhense 1

A equipa do Vinhense deslocou-se ao relvado do Ginásio de Corroios, nesta 3ª jornada da 1ª Fase da Taça Inatel, Setúbal, para defrontar um dos 1ºs classificados na Zona Norte, o CP Corroios.
O Vinhense entrou bem no jogo e durante a primeira parte mandou sempre criando duas grandes oportunidades de golo, a primeira aos 20 minutos de jogo por RICARDO, que se antecipou ao guarda-redes local mas atirou de cabeça ao lado; A segunda oportunidade foi de Bruno Francês que dentro da área e sobre o lado direito isolou-se, mas rematou à figura do guarda redes do Corroios. Ao intervalo o zero a zero registado era lisonjeador para os visitados, que não tiveram uma única oportunidade de golo. No segundo tempo o Corroios colocou mais um homem na frente e mudou o seu ala esquerdo para ponta de lança e criou mais problemas ao Vinhense, sobretudo pelo seu lado direito, que aproveitava as subidas do lateral esquerdo do Vinhense MANUCHO, para criar perigo. Mas o guarda-redes WASHIGTON, e os dois centrais do Vinhense, Pedro “GATO” e Nari, com exibições muito seguras foram resolvendo os problemas. A 20 minutos do fim o treinador do Vinhense “tirou dois coelhos da cartola” e lançou no jogo CÉLE na esquerda e MARCO a ponta de lança, e logo na primeira vez que este tocou na bola obrigou o guarda-redes local a uma excelente defesa. Depois Ricardo Ferro e CÉLÉ, num lance de bola parada apareceram ao segundo poste e podiam ter marcado se não se tivessem atrapalhado os dois. Com o jogo agora equilibrado a meio campo, com Hugo Almeida, a sobressair nesta parte final, foi com alguma naturalidade que CÉLÉ ganhou posição ao defesa central local e isolou-se para fazer, aos 79 minutos, o golo da vitória. Daí até final o Vinhense defendeu o resultado com inteligencia e sem pressas arrecadando os preciosos três pontos num campo tradicionalmente difícil e contra uma boa equipa.
Uma palavra para a equipa de arbitragem, muito jovem mas com um excelente desempenho.

O Vinhense alinhou com:
WASHIGTON; NILTON, PEDRO GATO (Cap), NARI( FABIO REIS aos 76 m) e MANUCHO; LIMA (RICARDO FERRO aos 50 m), BRUNO FRANCÊS (BRUNO LOPES aos 65 m), MORBEY (ZÉ aos 70 m), ELISEU (CÉLÉ aos 60 m), HUGO ALMEIDA, RICARDO (MARCO aos 57 m).

Suplente não utilizado: Emanuel, guarda redes.
Treinador: José Banastrinha


Sem comentários: