Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SÉNIORES - Empate justo em jogo equilibrado.


Águias Negras 0 - 0 S.C.Vinhense

O Vinhense somou mais um ponto fora, desta vez no campo do Águias Negras, na Jornada da Taça Inatel Setúbal. A equipa do Vinhense que num campo muito pesado devido ás últimas chuvadas não entrou bem no jogo tendo alguma dificuldade em conter a pressão da equipa da casa durante o primeiro quarto de hora do jogo. A partir daí as coisas foram-se equilibrando e acabou por ser do Vinhense a grande oportunidade da primeira parte, quando Céle aos 35 minutos, pelo lado esquerdo, isolou Ricardo que no duelo com o guarda-redes atirou à figura. No segundo tempo o Vinhense conseguiu estabilizar o seu jogo e o seu meio campo tomou conta das operações, com Bruno Francês, Bruno Lopes e Hugo Almeida a arrancarem excelentes exibições. No último quarto de hora ambas as equipas tudo fizeram para chegar ao golo, e o Vinhense numa jogada pelo lado esquerdo com cruzamento para a área permitiu a Bruno Francês rematar à trave aos 65 minutos. O jogo terminou com 0-0, um resultado que se aceita, numa partida dividida onde a equipa da casa foi melhor na primeira parte e o Vinhense na segunda.
O Vinhense alinhou com:
Washigton, Nilton, Pedro Gato (cap), Nari, Manucho, Ricardo Ferro (Bruno Lopes aos 50 m), Eliseu ( aos 65 m), Bruno Francês (Morbey aos 80 m), Hugo Alcântara, Ricardo (Marco aos 60m) e Célé (Álvaro aos 70 m).
Suplentes não utilizados: Emanuel e Pélé.

Amanhã, Terça Feira dia 1 de Dezembro, pelas 15H00 o Vinhense defronta a Azul e Oiro, no seu campo.
Texto: JB

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AGENDA (SÉNIORES) - 5ª jornada da Taça Inatel

A equipa de seniores do Vinhense desloca-se no próximo Domingo ao reduto do Águias Negras, no Alto Estanqueiro, Montijo, para disputar a jornada da Taça Inatel - Setúbal.
Prevê-se um jogo difícil num campo também tradicionalmente difícil em que a equipa do Vinhense terá de estar ao seu melhor nível para continuar invencível. O Jogo está marcado para as 15:00h e foram convocados os seguintes jogadores:

Guarda redes: Washington e Emanuel
Defesas: Zé, Nilton, Pedro “Gato”,Nari, Pélé e Manucho
Médios: Ricardo Ferro, Bruno “Francês”, Eliseu, Morbey, Hugo Almeida, Anildo, Bruno Lopes, Álvaro
Avançados: Ricardo, Marco e “Célé”.

De salientar o regresso de Pélé e Álvaro à convocatória depois de terem sofrido um grave acidente de automóvel à 3 semanas atrás QUE QUASE LHES CUSTOU A VIDA.
Por outro lado aguarda-se com expectativa o nascimento do primeiro filho do avançado e melhor marcador da equipa “Célé”. Apesar de estar para breve o jogador manifestou-se disponível para fazer parte da equipa.
Está de parabéns o médio Eliseu, que no Domingo último fez 20 anos de idade.


Texto: JB

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VETERANOS - 6º Jogo da época 2009/10

O próximo jogo dos veteranos do S.C.Vinhense terá lugar no próximo sábado (dia 28-Nov.) ás 15:15h na Base Naval do Alfeite e o adversário será o Clube de Sargentos da Armada.
A concentração dos jogadores está marcada para as 13:45h na sede na Vinha das Pedras e a partida será ás 14:00h.

Solicita-se, uma vez mais, que as situações de ausência de algum jogador devem ser comunicadas para o(s) numero(s) já publicado(s) neste blog.

A todos os jogadores pede-se pontualidade e assiduidade!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

VETERANOS - Excelente 1ª parte não foi suficiente para garantir a vitória.

U.LORVANENSE 6
S.C.VINHENSE 3

Numa tarde de sábado excelente para a pratica de futebol, os veteranos do S.C. Vinhense deslocaram-se á simpática localidade de Lorvão, para defrontarem a equipa local . Desta vez o jogo realizou-se no excelente relvado sintético do MOCIDADE FUTEBOL CLUBE.
Digamos que esta deslocação a Lorvão contrariou a tendência das presenças registada nos primeiros 4 jogos esta época, estiveram presentes "apenas 12 elementos", num plantel de 24 jogadores.
Alinharam de inicio os seguinte elementos:
Na baliza - Chico Matos
Na defesa - Carlos Fazendeiro; Artur; Babló; Hugo Lemos
Meio Campo – Teixeira; Paulo Filipe; Vitinha; José Carlos.
Na frente – Paulo Teles e Sousa
Suplente utilizado - Décio
Treinador - Francisco Mestre
Os veteranos realizaram um excelente 1ª parte, enquanto as pernas aguentaram, sendo o resultado ao intervalo a favor dos visitantes com um escasso 1-3 em face do grande domínio dos do Vinhense, que se mostraram muito perdulários.
Da segunda parte, acho nem vale a pena falar, penso que pairou no ar a imagem de algum "americano perdido no Convento de Lorvão".
O Resultado final foi de 6-3 a favor do Lorvanense e os marcadores dos golos do Vinhense foram José Carlos (com 1 golo) e Sousa (com 2 golos).
De destacar o veterano Chico Matos que se prontificou a ir para a baliza na ausência do guarda redes habitual (Vasco Coelho).

Crónica: CF

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seniores do Vinhense vencem na casa do 1º Classificado

C.P.Corroios 0
S.C.Vinhense 1

A equipa do Vinhense deslocou-se ao relvado do Ginásio de Corroios, nesta 3ª jornada da 1ª Fase da Taça Inatel, Setúbal, para defrontar um dos 1ºs classificados na Zona Norte, o CP Corroios.
O Vinhense entrou bem no jogo e durante a primeira parte mandou sempre criando duas grandes oportunidades de golo, a primeira aos 20 minutos de jogo por RICARDO, que se antecipou ao guarda-redes local mas atirou de cabeça ao lado; A segunda oportunidade foi de Bruno Francês que dentro da área e sobre o lado direito isolou-se, mas rematou à figura do guarda redes do Corroios. Ao intervalo o zero a zero registado era lisonjeador para os visitados, que não tiveram uma única oportunidade de golo. No segundo tempo o Corroios colocou mais um homem na frente e mudou o seu ala esquerdo para ponta de lança e criou mais problemas ao Vinhense, sobretudo pelo seu lado direito, que aproveitava as subidas do lateral esquerdo do Vinhense MANUCHO, para criar perigo. Mas o guarda-redes WASHIGTON, e os dois centrais do Vinhense, Pedro “GATO” e Nari, com exibições muito seguras foram resolvendo os problemas. A 20 minutos do fim o treinador do Vinhense “tirou dois coelhos da cartola” e lançou no jogo CÉLE na esquerda e MARCO a ponta de lança, e logo na primeira vez que este tocou na bola obrigou o guarda-redes local a uma excelente defesa. Depois Ricardo Ferro e CÉLÉ, num lance de bola parada apareceram ao segundo poste e podiam ter marcado se não se tivessem atrapalhado os dois. Com o jogo agora equilibrado a meio campo, com Hugo Almeida, a sobressair nesta parte final, foi com alguma naturalidade que CÉLÉ ganhou posição ao defesa central local e isolou-se para fazer, aos 79 minutos, o golo da vitória. Daí até final o Vinhense defendeu o resultado com inteligencia e sem pressas arrecadando os preciosos três pontos num campo tradicionalmente difícil e contra uma boa equipa.
Uma palavra para a equipa de arbitragem, muito jovem mas com um excelente desempenho.

O Vinhense alinhou com:
WASHIGTON; NILTON, PEDRO GATO (Cap), NARI( FABIO REIS aos 76 m) e MANUCHO; LIMA (RICARDO FERRO aos 50 m), BRUNO FRANCÊS (BRUNO LOPES aos 65 m), MORBEY (ZÉ aos 70 m), ELISEU (CÉLÉ aos 60 m), HUGO ALMEIDA, RICARDO (MARCO aos 57 m).

Suplente não utilizado: Emanuel, guarda redes.
Treinador: José Banastrinha


sábado, 14 de novembro de 2009

VETERANOS - FUTSAL - 4ª-feiras.


Não começou da melhor forma as partidas de convívio de futsal ás 4ª-feiras.
Como foi publicado previamente, todas as 4ª-feiras (desde a semana passada) o recinto do Beira Mar no Lavradio está exclusivamente reservado para os veteranos do S.C.Vinhense, das 21h ás 22h.
Infelizmente, no passado dia 11-Nov (4ª-feira) só estiveram presentes 5 elementos dos veteranos e um convidado, o que inviabilizou a realização da partida de convívio que se esperava.

Elementos presentes:
Francisco Mestre, Tó Monteiro, Rui Branco, Sérgio, Joaquim Manuel (como observador) e Bruno Lopes (convidado).

O desapontamento entre os presentes foi notório e espera-se que na próxima semana a assiduidade seja bem diferente pois convém não esquecer que houve alguém que se prontificou a "dar a cara" pelo grupo junto do Beira Mar do Lavradio.
A repetir-se uma situação idêntica, poderá passar pelo fim da exclusividade da hora ás 4ª-feiras para o Futsal.

Saudações desportivas!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Seniores: 3ª Jornada da Taça Inatel fase Distrital de Setúbal

Domingo 15 Novembro pelas 15 horas

CP Corroios Vs S.C.Vinhense
Local: Complexo Desportivo de Corroios

último Treino da Semana

Sexta Feira 13 no campo de Relva Sintética do G.D.Fabril

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VETERANOS - 5º jogo da época 2009/2010

Informam-se todos os veteranos que o 5º jogo da temporada irá ter lugar no proximo sábado (dia 11-Nov.) pelas 15:30h na localidade de Lorvão.
A concentração dos jogadores está marcada para as 8:30h na Vinha das Pedras (Sede) estando a partida marcada para as 8:45h.
Sem ser a titulo definitivo (ou seja, ainda está sujeito a confirmação) o itinerário da viagem prevê uma paragem para almoço na cidade de Leiria (entre as 11:45h e as 13:00h). A chegada a Lorvão deverá acontecer por volta das 14:30.
Solicita-se pontualidade a todos os jogadores que contem estar presentes.
Para quaisquer situações de ausência, recomenda-se a leitura do mensagem publicada mais abaixo a pedido dos treinadores do grupo.

Breve texto sobre a freguesia de Lorvão:
"Lorvão é uma freguesia pertencente ao concelho de Penacova, na região Centro de Portugal, situada num vale fundo da Serra do Lorvão, repleto de bonita vegetação, bem na margem direita do grande rio Mondego com 25,77 km² de área e 4 220 habitantes (aprox.). O casario serrano vai descendo as encostas deste bonito vale que encerra em si uma longa história, com vestígios de ocupação humana desde a época neolítica, orgulhoso de albergar nos seus domínios um dos mais antigos Mosteiros da Europa; o Mosteiro do Lorvão. De facto, a história de desenvolvimento medieval e moderno da localidade, está intrinsecamente ligada à importância monástica e conventual deste monumento, separados fisicamente por uma pequena ribeira.
Imagem da localidade são os deliciosos doces conventuais originários do Mosteiro, existindo pastelarias próximas que ainda os comercializam, e também a produção dos “Palitos”, feitos originariamente pelas freiras para decorar os bolos e os doces feitos com os produtos regionais, tendo posteriormente passado a ser produzidos pelas criadas e, assim se divulgaram na população e povoações vizinhas.
A época da fundação exacta do Mosteiro de Lorvão tem sido colocada no século VI, mas a data mais provável de sua fundação é na sequência da primeira re-conquista de Coimbra, em 878. No século X, a sua importância era já considerável, e isso manteve-se ao longo de toda a Idade Média. Depois de ter pertencido aos Beneditinos, o mosteiro passou para a Ordem de Cister, por imposição de D. Sancho I e também por envolvimento do Papa Inocêncio III, em 1211.
Nos dias de hoje nas instalações do mosteiro funciona o Hospital Psiquiatrico - Francisco Colaço.

Saudações desportivas.

VETERANOS - Comunicação dos Treinadores.

A pedido dos treinadores do grupo de veteranos do S.C.Vinhense foi solicitado que se fizesse chegar a todos os jogadores a seguinte informação:

"Todas as situações que motivem a ausência de um elemento a um determinado jogo devem ser sempre comunicadas e canalizadas para o treinador Francisco Mestre, pois por vezes o Armando Pinto (treinador adjunto) não pode estar presente.
A comunicação deve ser sempre efectuada via SMS, ou seja, não é necessário efectuar uma chamada de voz.
Todos os jogadores que contam estar presente aos jogos, ficam dispensados de enviar qualquer confirmação ao treinador pois parte-se sempre do principio que o jogador que não envia SMS é sinal que conta estar presente no jogo.

Os números de contacto do treinador Francisco Mestre para os quais podem enviar os SMS são:
960 064 994 - 912 985 594

Pretende-se com este pedido (e torna-se forçoso) criar hábitos idênticos para todos os elementos que (neste caso) visem e facilitem o trabalho do treinador, de modo a evitar que o mesmo fique sem saber e com duvidas sobre quem pode (ou não) ir a um determinado jogo."

Saudações desportivas!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VETERANOS - Futsal ás 4ª-feiras (Comunicação)

Informam-se todos os interessados que a partir da próxima 4ª-feira (dia 11-Nov.) passa a estar reservado exclusivamente para os veteranos do S.C.Vinhense que fazem parte do plantel (salvo situações excepcionais aceites consensualmente), o Polidesportivo do F.C.Beira Mar no Lavradio entre as 21h e as 22horas.
Todas as 4ª-feiras (com o respectivo compromisso de pagamento de 12,50€ por hora), excepto nos dias em que as condições climatéricas sejam de tal forma adversas que não permitam a prática da modalidade.
Esta hipótese (agora uma certeza) partiu de conversas entre vários elementos dos veteranos durante o ultimo jantar de convívio, tendo como base uma ideia na qual se achou conveniente "tapar um vazio" na actividade dos veteranos em face dos jogos de futebol de 11 serem nesta época na sua maioria de 2 em 2 semanas.
As óptimas (e históricas) relações do veterano Francisco Mestre com elementos da colectividade do F.C.Beira Mar permitiram chegar á melhor solução que aqui se está a comunicar.
A forma de pagamento sugerida é a seguinte:
Todos os membros presentes em cada 4ª-feira, contribui com a quantia fixa de 1,50€. O valor que mensalmente sobrar reverterá a favor dos veteranos por forma a que se alguma vez estiver a menos (num mês de menor número de presenças), existir suficiente para se pagar.
O veterano Francisco Mestre ofereceu-se também para propor à Direcção do F.C.Beira-Mar, que os pagamentos sejam efectuados mensalmente (como forma de facilitar tudo) e não no próprio dia
Para concluir, espera-se que a resposta (adesão) dos elementos veteranos sejam a mais positiva de modo a que já na próxima 4ª-feira (dia 11-Nov.) sejam possivel realizar uma boa "jogatana" no Lavradio.

Saudações Desportivas!

domingo, 8 de novembro de 2009

Vinha das Pedras presente na CORRIDA SEMPRE MULHER.

O bairro da Vinha das Pedras marcou presença na edição deste ano da Corrida Sempre Mulher, com as atletas/marchadoras Ana Paula e Cristina Melro e os acompanhantes Eduardo Jorge, Joaquim Manuel e Ana Sofia.
A prova teve lugar na manhã deste Domingo (dia 8-Nov.) num circuito do Parque das Nações em Lisboa. A partida e a chegada aconteceu junto ao Pavilhão de Portugal e os 4 km do percurso foram efectuados num circuito envolvente á zona do Parque Expo.
O objectivo deste ano da Corrida Sempre Mulher visava a angariação de fundos para a reabilitação/reconstrução da futura Sede (um espaço cedido pela Câmara Municipal de Lisboa no Alto da Eira, em Lisboa) da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
E porque o Cancro da Mama não é exclusivo das mulheres, os homens também puderam participar desde que se inscrevessem com um elemento feminino (adulto ou criança).
A prova teve como Embaixador o cantor Tony Carreira que antes do sinal de partida (dado pelo mesmo) agradeceu a presença de todos pois só assim era possível alcançar o objectivo proposto.
Mais informação em:

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quadro resultados e calendário proximo fim-de-semana dos Seniores Vinhense


VETERANOS - Informação de ULTIMA HORA.

Informam-se todos os elementos do plantel dos veteranos do S.C.Vinhense que o jogo marcado para o próximo sábado (7-Nov.) na Vinha das Pedras, frente á equipa da Velha Guarda Banheirense foi anulado a pedido desta equipa.
O S.C.Vinhense (veteranos) é totalmente alheio a esta situação.

Saudações desportivas!

Azulejo oferecido á equipa de Montargil.


Este foi o azulejo (lembrança) entregue á simpática equipa de veteranos do G.D.Montargilense que nos visitou no passado sábado (dia 31-Out.).
Depois da partida de futebol, os veteranos do S.C.Vinhense ofereceram a todos os jogadores intervenientes um jantar de confraternização no restaurante Leman na Baixa da Banheira.
Segundo rezam as cronicas que o ambiente esteve 5 estrelas (ementa incluída).

Saudações desportivas!

4ª-feira de Humor!


terça-feira, 3 de novembro de 2009

SÉNIORES estreiam-se com empate a zero.

Vale Milhaços 0
S.C.Vinhense 0

O Vinhense não apresentou ainda nesta 1ª jornada da Taça Inatel todos os jogadores do seu plantel, uma vez que os reforços Marco (ex-Azul e Ouro), Celé (ex-Barreirense) e Bruno Francês, não puderam fazer parte da equipa por motivos administrativos. Mas isso não impediu que o onze do Vinhense entrasse em campo disponível para discutir o jogo em Vale Milhaços. Desde o primeiro minuto o Vinhense não deixou a equipa da casa mandar no jogo, muito certinho nas marcações, com uma capacidade de luta extraordinária, não deu um palmo de terreno ao adversário e por isso não foi estranho que a primeira grande oportunidade de golo fosse para o Vinhense aos 20 minutos de jogo quando Ricardo descaído sobre a direita rematou à baliza deserta num ângulo difícil tendo a bola cruzado toda a baliza e saído pela linha de fundo. Também o Vale Milhaços beneficiou de um oportunidade soberana, na marcação de uma grande penalidade duvidosa, que o guarda redes da Vinha das Pedras, o brasileiro Washighton defendeu, não só o penalti como também a recarga. Em resumo a primeira parte foi equilibrada com as equipas a lutar mais do que a jogar tendo ambas as defesas se superiorizado aos ataques. No segundo tempo o Vinhense marcou, num lance de bola parada, de cabeça por Ricardo Ferro, mas no entender da equipa de arbitragem houve uma falta sobre o guarda redes local, que mais ninguém viu e por isso o golo foi anulado. A equipa da casa modificou o seu sistema passando a jogar num 4-3-3, que foi perfeitamente controlado pelo Vinhense não permitindo a criação de oportunidades de golo. Nos minutos finais os homens da casa voltaram a modificar o sistema de jogo passando para um 4-2-4, com futebol mais directo, mas mesmo assim o Vinhense resistiu e no contra ataque Bruno Lopes poderia ter marcado por duas vezes.
Aceita-se perfeitamente o resultado final porque nenhuma equipa foi no conjunto do tempo de jogo superior à outra.
Para o Vinhense foi positivo pois pontuou fora, contra uma boa equipa, bem orientada, num campo difícil onde nos últimos 3 anos têm perdido sempre.

Jogaram pelo Vinhense:
Washigton; Nilton, Gato (cap), Nari, Manucho; Ricardo Ferro (Denis aos 60 m),Samuel, Morbey,(Pélé aos 65 m) Álvaro,(Bruno Lopes aos 50 m) Hugo Almeida, Ricardo (Anildo aos 80 m).

Não jogaram: Emanuel e Jóia.

Treinador: J. Banastrinha, adjunto Vítor Rosa.

No próximo Domingo (dia 8-Out.) é o “derby” do concelho da Moita: S.C.Vinhense-Azul e Ouro (que empatou 2-2 em casa, com o Azóia) na Vinha das Pedras.

Texto: JB

domingo, 1 de novembro de 2009

VETERANOS – Golo sofrido nos últimos minutos dita derrota injusta

No passado sábado, e com um calor impróprio para esta altura do ano, o S.C.Vinhense recebeu no seu campo na Vinha das Pedras a sua congénere da localidade de Montargil. A equipa visitante do G.D.Montargilense é constituída por bons executantes e demonstrou ser muito homogénea e equilibrada em todos os sectores da equipa.
Durante a 1ª parte do jogo o Vinhense teve mais posse de bola e criou mais lances de perigo junto da área adversária, sem que tivesse contudo, dominado o jogo no seu todo, ou seja, a equipa visitante respondeu sempre de maneira positiva e teve também as suas oportunidades de golo. Destaque nesta 1ª parte para o jogo fluido e rente ao chão proporcionado pelo meio campo do Vinhense (o melhor sector da equipa na 1ª parte) que não foi devidamente aproveitado quando a bola chegava dentro da grande área. A passagem dos 25 minutos e contra a corrente do jogo a equipa visitante haveria de chegar ao golo no seguimento de um lançamento em profundidade, na sequência da marcação de um livre ainda no meio campo visitante, onde a defesa local falhou na intenção de colocar os avançados contrários em fora-de-jogo. Isolado frente a um desamparado Vasco o avançado visitante acabou por contornar o guarda-redes e fazer o golo facilmente. A resposta do Vinhense foi a melhor e 10 minutos depois acabaria de chegar ao empate com um grande golo de Paulo Filipe que ainda bem fora da área colocou milimetricamente esférico por cima do guarda redes, fazendo a bola entrar na baliza.
Para a 2ª parte o Vinhense apresentou uma equipa nova pois foram feitas 10 substituições enquanto que na equipa visitante poucas alterações foram efectuadas. Infelizmente esta situação veio a mostra-se mais prejudicial para o Vinhense pois o futebol mais prático do 1º tempo já não existiu no 2º apesar do esforço de todos os jogadores presentes. O jogo continuou muito equilibrado embora a equipa visitante tenha conseguido ser mais perigosa no que o tinha sido no 1º tempo. O Vinhense procurou também chegar ao golo mas nas melhores situações que conseguiu construir o discernimento não foi o melhor e o golo acabou por não acontecer. Já próximo no minuto 80 (o ultimo) na sequência de 1 livre á entrada da área o Montargilense acabaria por chegar ao golo da vitoria. O 1º remate acabaria por ser ainda defendido por Vasco mas na ressaca a defesa local não foi lesta a responder e um jogador contrário acabaria por empurrar a bola para o fundo das redes.
Resumindo, o empate seria o resultado mais justo em face do desenrolar dos 80 minutos (+ os descontos).
Arbitragem sem reparos sem interferência no resultado.

O S.C.Vinhense alinhou na 1ª parte com:
Vasco Coelho: Bem entre os postes e fora deles. Sem culpa nos golos sofridos.
Chico Matos: Bem a defender pelo seu flanco. Tacticamente irrepreensível.
Paulo Rosa: Claudicou no lance do 1º golo, mas no resto esteve bem.
Carlos Fazendeiro: A exemplo do colega de sector, só falhou no 1º golo do adversário
Hugo Cristo: Melhor a central na marcação do que pelo lado esquerdo.
Zé Banastrinha: Ocupa os espaços de forma exemplar. O mais trabalhador do meio campo.
Pedro Marques: Muito do melhor jogo passou pelos seus pés. Está menos individualista.
Paulo Filipe:: Marcou o golo da tarde. A serenidade do costume a meio campo. Foi dos melhores.
Hugo Lemos: As melhores jogadas de ataque passaram pelo seu flanco e pelos seus pés.
Sousa: Fisicamente ainda não está no melhor. Rematou muito mas não foi feliz.
Paulo Teles: De costas para a baliza e a jogar sem bola esteve em bom nivél.


E na 2ª parte com:
Dércio: Denota alguma lentidão. Foi muito esforçado mais sem grande sucesso.
Bablô: Tacticamente irrepreensível e bem a comandar a defesa. Jogou condicionado.
Teixeira: Muita alma e ansiedade na disputa dos lances.
Sérgio: Pouco tempo em campo. Saiu lesionado.
Vitinha: Pautou o jogo a meio campo e quase sempre ao 1º toque. Bom jogo.
Paulo Lopes: Alguma falta de entrosamento com os colegas mas foi de uma entrega total.
Rui Branco: Os melhores lances de ataque passaram pelos seus pés no 2º tempo.
José Carlos: Bom pé esquerdo e bons apontamentos. Parece ser uma mais valia para a esquerda
Tó Monteiro: Sempre mais em esforço do que em discernimento.
Bandeira: Muito esforçado na luta com os defesas contrários. Teve perto do golo por 2 vezes.

Treinador; Francisco Mestre, Adjunto: Armando Pinto
O próximo jogo é já no sabado com a equipa da Velha Guarda Banheirense estando o início previsto para as 15:30h.
Saudações desportivas!