Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Veteranos (2009/10) Entram em Acção !

Teve lugar no passado sábado a 1ª concentração do grupo de veteranos para a época 2009/10.
Este 1º encontro teve como objectivos principais o dar a conhecer aos novos elementos (e aos que transitam) a comissão para a época que se inicia, a apresentação do treinador (Francisco Mestre) e do seu adjunto (Armando Pinto) bem como as condições e as regras que são necessárias seguir para que uma boa gestão de todos os assuntos relacionados com o grupo seja uma realidade.
Depois das devidas apresentações, seguiu-se uma peladinha entre os elementos presentes. O convívio decorreu sempre num espírito agradavel e onde o resultado era o menos importante. No entanto foi notória a mais valia que os novos elementos vêm trazer á equipa para a época que se avizinha.
No próximo fim de semana teremos então já o 1º jogo da equipa com a deslocação á localidade de Pirescôxe (perto de Stª Iria da Azóia) para jogar com a equipa local com o jogo a ter o seu inicio marcado para as 18:00h.
Oportunamente será publicado neste blog mais informações relacionadas com hora da concentração da equipa na Vinha das Pedras.

Saudações desportivas.

Sem comentários: