Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VETERANOS - 19-Set-09 - Inicio da época 2009/10

Já é possivel oficializar que a época 2009/2010 do grupo de veteranos do S.C.Vinhense irá ter o seu inicio no dia 19 de Setembro (sábado). A hora da concentração ainda irá ser definida e será atempadamente comunicada neste blog.
Prevê-se a realização de um jogo-treino (peladinha) entre os veteranos presentes com o objectivo principal, para além do convívio, o dar a conhecer algumas decisões saídas da reunião da comissão no passado mês de Julho e a apresentação do Mister Francisco Mestre que terá o cargo de treinador durante a época que se avizinha.
Está-se a fazer também os possíveis para que haja um petisco, a ter lugar na sede/bar do clube, logo após o final da peladinha.
O plantel ainda está em fase de construção/conclusão sendo que o objectivo principal é manter os atletas mais assíduos da época passada (caso seja esse o desejo de cada um) e permitir a entrada de novos elementos que venham reforçar a equipa não só técnica e tacticamente bem como nos capítulos que definem o carácter de um veterano, ou seja, camaradagem, fairplay, boa disposição, espírito de equipa e assiduidade também!
O calendário de jogos também está quase completo (faltam preencher 2 ou 3 vagas) e é possivel adiantar que primeiros jogos são os seguinte:

Dia 26-Set-09
G.D..PiresCoxe - S.C.Vinhense (em Santa Iria da Azóia e com jantar)

Dia 3-Out-09
S.C.Vinhense - G.D.Isidoro (na Vinha das Pedras)

Dia 17-Out-09
Pescadores C.Caparica - S.C.Vinhense (na Costa da Caparica)

Dia 31-Out-09
Montargil - S.C.Vinhense (em Montárgil e com jantar)

Irá ainda haver a habitual deslocação á simpática vila de Lorvão, a habitual disputa do troféu "Hugo Cunha" em Montemor frente aos Veteranos do Almançor. Será também retomado o "histórico" confronto com o Grupo de Sargentos da Marinha, entre outros.

Saudações desportivas.

Sem comentários: