Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Séniores alcançam empate em jogo de treino.

Vinhense 3
Lagameças 3

O Vinhense empatou no 2º jogo de treino desta época, desta vez em casa (Vinha das Pedras) frente á equipa de Lagameças que pertence á 2ª Divisão Distrital da A.F.Setubal.
Num jogo de treino agradável embora as equipas ainda estejam longe da forma ideal este jogo já deu para mostrar que o Vinhense vai uma vez mais lutar pela conquista da Taça INATEL de SETÚBAL 2009/10.
Numa equipa com uma média de idades muito mais baixa do que a do ano passado, o S.C.Vinhense reforçou muito bem (até á data) todos os sectores.
Assim para o meio campo entraram três jovens jogadores, Bruno Francês, David e Fábio Dias que acrescentam alguma classe ao jogo da equipa.
Na defesa de salientar as entradas de Pélé, Manucho e Fábio Reis (ex-Botafogo), que trazem experiência ao sector mais recuado.
E para o ataque destaca-se a aposta no jovem Anildo e ainda no extremo Avelino que dão garantias de muitos golos esta época.
O plantel, contudo, ainda não está totalmente definido, havendo sempre a possibilidade de reforçar a equipa se a oportunidade assim o justificar.

Equipa que defrontou o Lagameças:
Alcindo (g.r.) - Pélé, (Vasco aos 45m) - Pedro Gato (David aos 70m) - Manucho (Fábio Reis aos 45m) - Ricardo Ferro (Nilton aos 45m) - Bruno Lopes (Eliseu aos 45m) - Igor (Fábio Dias aos 45 m) - Bruno Francês (Sidney aos 45m ) - Jóia (Anildo aos 45m) - Álvaro (Avelino aos 45m) - Tino (Nuno aos 45m).
Marcaram os golos: Bruno Lopes, Pedro Gato e David.

Treinador: José Banastrinha
Tr.Adjunto: Becas
No próximo domingo (dia 27-Set.) o S.C.Vinhense treina no Municipal da Baixa da Banheira tendo como opositor a equipa do Desportivo de Portugal.
Fonte: secção de seniores/Banastrinha

Saudações Desportivas.

Sem comentários: