Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Equipa de Pré-Escolas presente na Taça Academia



O S.C.Vinhense esteve representado com uma equipa de pré-escolas (dos 6 aos 8 anos) na Taça Academia, prova organizada a nível nacional pelo Sporting Clube de Portugal.
Esta equipa "feita" á pressa, pois o S.C.Vinhense não possui esta categoria na sua formação, participou na Taça em questão e até fez uma boa figura atendendo ás circunstâncias, pois os seus jogadores nunca treinaram ou jogaram juntos.
Na fase de apuramento perderam com uma equipa da Academia do Sporting por 4-1, o que atendendo ao facto de que defrontaram uma equipa já com alguma "experiência", pode até ser considerado um bom resultado.
No 2º jogo venceram a equipa feminina da Associação COE de Setúbal por 1-0, passando assim á fase seguinte. Nesta fase, já a eliminar, foram derrotados pela equipa do Sesimbra por 6-0, mas no ar ficou o sentimento de que poderiam ter marcado golos, feito esse negado pelo guarda redes da equipa adversária, com algumas defesas de muito valor.
Como o factor mais importante era a participação e o convivio, foi um dia em cheio para estes futuros craques que passaram um dia diferente e deram algumas dores de cabeça á malta que os acompanhou, pois são difíceis de manter sossegados.

A constituição do "plantel" foi o seguinte:
Gonçalo Rosa, Telmo, Bernardo, Filipe, Bruno (marcador de serviço com 2 golos) e Ruben.
Crónica: Paulo Rosa

Saudações Desportivas.

Sem comentários: