S.C. Vinhense 5
Paio Pires F.C 2
No passado sábado os veteranos do Vinhense receberam no campo da Quinta da Carvalheira a equipa do Paio Pires F.C. O forte vento que se fez sentir condicionou a prestação de ambas as equipas, no entanto o Vinhense acabou por se adaptar melhor ás condições climatéricas e acabou por realizar até ao momento a melhor exibição da época. Na 1ª parte com o vento a favor, o Vinhense foi sempre mais perigoso e criou várias oportunidades de golo junto da baliza contrária. A circulação de bola entre os sectores fluía de forma harmoniosa proporcionando vistosos lances de ataque. A equipa visitante que possui bens executantes, tentou contrariar o melhor futebol da equipa da casa mas foram poucos os lances de perigo junto da baliza à guarda de Bruno Campos, e nas poucas vezes que foi chamado a intervir esteve à altura dos acontecimentos. Esta 1ª parte chegou ao fim com a vantagem do Vinhense por 2-0 com os golos a serem obtidos por Carlos Ascenção e por Sousa, ambos obtidos na sequência de bons lances de ataque, vantagem esta justa em face do melhor futebol da equipa da casa.
Para a 2ª parte temia-se que o vento forte pudesse afectar o esforço da equipa e que daí a equipa do Paio Pires tirasse o proveito de modo a obter outro resultado mais favorável. Na realidade a 2ª parte decorreu com a equipa visitante a jogar mais dentro do meio campo do Vinhense e a pressionar com muita insistência o ultimo reduto da equipa da casa. Alcindo esteve seguro na baliza e o Vinhense nunca se desorganizou. Apesar de um ou outro deslize a equipa manteve sempre a concentração e procurou em contra-ataque apanhar a equipa do Paio Pires em contrapé e chegar ao golo. A 2ª parte foi rica em golos (cinco) com o Paio Pires a reduzir primeiro para 2-1. Depois Paulo Amaral num lance magistral onde fintou quase meia equipa adversária entrou com a bola pela baliza dentro e Rui Branco (por 2 vezes) marcaram os restantes golos do Vinhense. Pelo meio o Paio Pires haveria de marcar outro golo que na altura fazia o 4-2.
A vitoria final é inteiramente justa com o Vinhense a realizar até à data a melhor exibição da temporada, e frente a uma equipa forte que é composta por bons executantes.
A arbitragem a cargo de Joaquim Baltasar (Nené), a quem o Vinhense agradece a total disponibilidade para arbitrar o jogo, esteve em bom plano e não teve interferência no resultado final.
O S.C.Vinhense alinhou com:
Bruno Campos - Chico Matos - Vitor Santos - Paulo Rosa - Joaquim Manuel - Babló - Rui Bancaleiro - Carlos Ascenção - Rui Branco - Sousa - Paulo Amaral
Jogaram ainda: Vitor Rosa - Ruben - Alcindo
Treinador/jogador: Babló
Décio por motivos profissionais chegou já durante a 2ª parte.
Por motivo de lesão estiveram presentes mas não se equiparam: Fernando, Jorge Reis, Bruno Lopes e Zé Banastrinha.
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário