Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

4 perguntas 4 respostas

(Pelo veterano Vítor Santos)

1) Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
- A minha opinião não é muito avalizada devido ao facto de eu frequentar pouco o clube mas acho que para um clube da dimensão do vinhense não e assim tão mau como algumas pessoas dizem , talvez um pouco mais de organização não fizesse mal nenhum.

2) Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
- Penso que o papel dos veteranos e muito importante porque em todos os jogos feitos com outras equipas dar a conhecer melhor o clube.

3) Quais os objectivos que a nível desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)?
- Os objectivos desportivos nao se podem nem devem aspirar a muita coisa devido as dificuldades financeiras do clube, talvez melhorando as instalações e o próprio campo (sintetico), se pudesse a partir dai aspirar a ter outro tipo de ambições desportivas mas com as dificuldades que existem não me parece "talvez" com um impulso de algum patrocínio ou investidor"

4) Um "recado" para toda a família Vinhense?
- O meu recado para a família vinhense é o de com muita paciência, dedicação, organização e vontade de melhorar o clube talvez se consiga chegar aos objectivos que referi anteriormente

um abraco do V.S.

Sem comentários: