Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 17 de maio de 2011

4 Perguntas 4 Respostas

(Pelo veterano Eduardo Rosário, "Babló" para os amigos)

Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
- Na minha opinião, acho que é um clube de bairro mas bem estruturado e com pessoas competentes, também acho que dos anos que conheço o clube têm estado em evolução.

Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
- Acho que é um grupo de pessoas espectaculares e que nesta actividade gostam de se sentir bem e usufruir nas tardes desportivas. Espero que as pessoas que estão neste momento ou outras que possam vir a entrar para o grupo façam dele uma segunda casa.


Quais os objectivos que a nivél desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)?
- A nível desportivo gostava de ver o parque desportivo mais bem concebido, com um piso sintético, com melhor iluminação de modo a poder trazer mais pessoas para a pratica do desporto. A nível social acho que o clube está bem encaminhado e é mais uma razão para seguir aquilo que eu frisei no ponto atrás. A nível patrimonial gostava ver uma evolução a médio prazo.


Um "recado" para toda a família Vinhense?

- Que sejam felizes naquilo que fazem e que os seus sonhos se realizem. Um abraço a toda família vinhense.

Sem comentários: