Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VETERANOS - falta de eficácia ofensiva explica derrota na Giesteira.

G.D.Giesteira 2
S.C. Vinhense 1

Numa tarde de sábado bastante fria, os veteranos do S.C. Vinhense deslocaram-se á simpática freguesia de São Sebastião da Giesteira.
Os veteranos realizaram uma excelente 1ª parte, onde a nota predominante foram as inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas, sendo o resultado ao intervalo de 1-1 escasso face ao grande domínio dos veteranos do Vinhense, que se mostraram muito perdulários.
Da 2ª parte, houve um maior equilíbrio no jogo, onde o Vinhense acaba sofreu o segundo golo de livre já na parte final do encontro.
O resultado final é injusto e o empate seria o mais acertado em face das poucas oportunidades de golo da equipa adversária, mas no futebol ganha que marca.

O resultado final foi de 2-1 a favor do Giesteira e o golo do Vinhense foi apontado pelo Teixeira.

Alinharam de inicio os seguintes jogadores:
Na baliza - Vasco Coelho
Na defesa - Chico Matos; Paulo Rosa; Carlos Fazendeiro; Teixeira
Meio Campo – Monteiro; Paulo Filipe; Vitinha; Landek.
Na frente – Paulo Teles e Sousa
Suplentes utilizados: Rui Branco, Hugo Lemos, José Carlos e Babló

Uma nota pessoal a destacar:
Este grupo de veteranos do Vinhense Época 2009/2010, pode e deve fazer mais desportivamente, mas para isso é preciso que sintam prazer no jogo, encarem os jogos com concentração e não se preocupem tanto a discutir com o árbitro e com a equipa adversária (este jogo pode ser um exemplo do que não se deve fazer), porque enquanto se discute o jogo vai decorrendo.

Texto: CF

Sem comentários: