Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FORMAÇÃO - Resultados

INFANTIS :
Sp. Lavradiense 5-0 S.C.Vinhense


Em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato fase complementar - série B, o S.C. Vinhense deslocou-se ao terreno do SP. Lavradiense tendo perdido por 5 - 0


ESCOLAS "B" :
C.R.I 1 - 2 S.C.Vinhense


A contar para a 11ª jornada do campeonato de Escolas B, o S.C. Vinhense deslocou-se ao campo do CRI tendo vencido pelo resultado tangencial de 2 -1, continuando uma série de bons resultados.


ESCOLAS "A" :
S.C.Vinhense 10 - 0 Paio Pires F.C.


Disputou-se este sábado a 3ª jornada do grupo B da fase complementar do campeonato distrital de escolas, com a equipa do Paio Pires a deslocar-se ao campo do Vinhense, a nossa equipa entrou em campo bastante desinibida e com vontade de vencer. Vontade essa que foi expressa com 2 golos nos primeiros 5 minutos. Jogamos com muita vontade e boa articulação entre os nossos miúdos, boa troca de bola e naturalmente os golos foram aparecendo, não devemos deixar de destacar algumas limitações da equipe do Paio Pires mas também é verdade que o azar que muitas vezes temos em frente da baliza foi desta vez ultrapassado, notando-se muito trabalho e boa capacidade de aprendizagem dos miúdos, notoriamente melhor dispostos no campo e com as ideias mais claras. O jogo teve pouca história, fomos sempre bastante superiores com os golos a surgirem de forma natural e o nosso guarda redes a não ser obrigado a qualquer defesa durante toda a partida, ao intervalo o resultado estava em 5-0. Na segunda parte disse aos meus jogadores para não menosprezarmos o adversário pois isso seria a pior coisa a fazer, podendo existir sempre qualquer surpresa, a reacção foi impressionante "profissional" pois nunca deixamos de atacar, fixando o placard em 10-0 no final.
No próximo Sabado deslocamo-nos ao terreno do Zambujalense.

Texto: Nuno Duarte

Sem comentários: