Nesta última jornada o Vinhense precisava de ganhar por 2 golos de diferença, por isso entrou em campo em Alcacér do Sal, a impor o seu futebol e a carregar sobre a bem organizada defesa da equipa da casa, que respondia em contra ataques sempre perigosos. Numa dessas jogadas de contra ataque, aos 25 minutos de jogo, o Bairro do Olival beneficiou de um livre directo à entrada da área. O livre foi marcado ao segundo poste, onde surgiu o ponta de lança local, a inaugurar o marcador. Mesmo a perder por 1-0, o Vinhense continuou a ser a equipa com sinal mais e a chegar com perigo junto da baliza adversária. Mas a 8 minutos do intervalo, noutra jogada de contra ataque pelo seu lado direito, a equipa da casa fez 2 -0 , fazendo cair animicamente a jovem equipa da Vinha das Pedras. Reagiu o banco do Vinhense fazendo entrar mais um avançado, Sérgio, logo no início da segunda parte, mas a motivação dos jogadores já não era a mesma e até ao final, o jogo mais pareceu um treino para ambas as equipas.
Jogaram pelo Vinhense: Emanuel; Nilton (Bruno Lopes,75 m), Vassily, Pedro GATO (Cap),Álvaro;Ricardo Ferro(Lima aos 45 m), Samuel, Eliseu, Rui Branco (Sérgio aos 45 m);Pedro (Luís aos 70 m) e Tino (Igor aos 77 m).
Treinador: José Banastrinha.
Arbitrou o Sr. Candeias (da A.F. Setúbal) que fez um bom trabalho.
O Vinhense terminou assim o campeonato em 2º lugar desta fase final, perdendo a oportunidade de disputar as meias finais, mas transita automaticamente para a 3ª eliminatória da Taça do INATEL, desconhecendo ainda quem será o seu adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário