Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Seniores do Vinhense na fase seguinte do campeonato distrital da INATEL

S.C.Vinhense 2 Corroios 1

No ultimo jogo da segunda volta do campeonato distrital da Inatel Zona Norte, para apurar as 4 primeiras equipas que passam á fase seguinte , o S.C.Vinhense recebeu em sua casa e venceu por 2-1 a aguerrida e bem organizada equipa do Corroios .
O Vinhense que foi sempre uma equipa mais madura e consciente das suas possibilidades, calmamente controlou os níveis de ansiedade e soube esperar sem arriscar muito pelos momentos certos do jogo. Assim naturalmente o 1º golo aconteceu por Tino aos 17 min. depois de um ataque pelo lado esquerdo conduzido pelo defesa EDI, que levou a bola à linha de fundo e assistiu de forma impecável o seu ponta de lança, que na cara do guarda redes fez o golo.
Aos 35 min. e à saida da nossa grande área, sobre a direita, a defesa do Vinhense, pressionada, tentava sair para o ataque, perdeu a bola para o adversário em zona perigosa, que acabou com um remate certeiro com poucas chances de defesa para o guarda redes Emanuel, fazendo o empate.
Na segunda parte, domínio total do Vinhense, mas só aos 80 min. e em mais uma jogada de insistência do ataque do Vinhense, numa zona do terreno onde se desenrolou a maior parte do jogo (meio campo adversário), Tino, acabou por se isolar e de novo na frente do Guarda-redes fez o golo da vitória e apurou o Vinhense para a 2ª fase do Distrital de Setúbal pela primeira vez na história deste clube.

Jogaram pelo Vinhense: - EMANUEL LIMA (g.redes) – PEDRO “GATO” - RICARDO FERRO- EDI - VASSILY - RUI BRANCO – LIMA- SAMUEL - ALVARO - PEDRO FERREIRA – TINO (capitão)
Depois - SERGIO – ELISEU- ULISSES - LUIS - NILTON - JOIA

Agora que se confirma, que o Vinhense conseguiu a tão desejada passagem, há que olhar em frente e pensar sériamente nesta fase mais complicada e consequentemente com maior responsabilidade, onde o objectivo perseguido continua a ser o mesmo que é o de representar com dignidade e orgulho as cores do clube, pensando apenas jogo a jogo.
Parabéns a todos os jogadores do actual plantel sem esquecer os que também contribuiram e que por motivos da sua vida particular (João, Igor e Sidney) e os dois gravemente lesionados (Bruno Lopes e Bruno Campos) não puderam estar presentes nestes últimos jogos, mas nunca deixaram de acreditar e incentivar o grupo.

O capitão e melhor marcador da equipa do Vinhense é o TINO e tem (27 anos)

Sem comentários: