Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

4 perguntas 4 respostas

(Pelo sócio e veterano Joaquim Manuel)

* Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
J.M: Na minha opinião o S.C.Vinhense é um clube muito importante na freguesia onde se encontra inserido principalmente porque têm muita juventude a praticar futebol de formação (como complemento da sua actividade escolar) e é um local de convívio salutar e confraternização entre sócios (e não sócios) onde são vividas as incidências diárias da colectividade e recordadas as mais antigas.

* Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
J.M: Os veteranos têm um papel importante, pois é a secção do clube (apesar de ser autónoma) que mais longe leva o nome do S.C.Vinhense. No fundo são os "embaixadores" do clube e recordo-me de deslocações a Oliveira do Bairro, Portimão, Pias, Lorvão, Alfazeirão, Riachos, Golegã, Torres Vedras, etc (só para citar algumas). O grupo de veteranos também foi "pioneiro" na colectividade no que ás novas tecnologias diz respeito, sendo o "site" e o "blog" um exemplo disso.

* Quais os objectivos que a nivel desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)?
J.M:
Como sócio, era com imenso prazer que gostaria de ver o clube com uma nova sede, o campo devidamente "vedado", com novos balneários, com piso sintético, etc, no fundo, são objectivos que visam essencialmente melhores instalações para acolher os sócios (e não sócios) bem como melhores infraestruturas e condições para todos os atletas que representam o clube. Julgo que o crescimento do S.C.Vinhense como clube passa imperativamente pelo alcançar dos objectivos mencionados.

* Um "recado" para toda a família vinhense?
J.M: O recado que posso dar a toda a família vinhense é o seguinte: O papel dos sócios é muito importante numa colectividade, e o S.C.Vinhense não foge á regra. É necessário que seja dado todo o apoio possivel á direcção para que os mesmos sintam que não estão sozinhos no cumprimento da "missão" que iniciaram e esperam levar a bom porto, pelo menos durante o ano de 2009. Á actual direcção desejo um bom mandato e que contribuam para o crescimento do clube.

Um abraço a todos os "vinhenses" e saudações Desportivas!
Joaquim Manuel

Sem comentários: