Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

4 Perguntas 4 Respostas

(Pelo Veterano Augusto Daroeira)

* Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
A.D: - Sendo um Clube com uma história de respeito pelo que tem conseguido realizar ao longo dos seus 42 anos de existência e pela imagem positiva que transmite á nova geração de jovens atletas que frequentemente o procuram e mostram interesse em integrar as suas fileiras todos os anos, deviam os dirigentes mudar as mentes , empenhando-se mais no desenvolvimento do colectivo e não na sectorização desigual de interesses , apoiando mais o que realmente é a razão da existência do SCVinhense que é o desporto ,com predominância do futebol que , por dificuldades de recursos materiais e humanos , tem andado por baixo ultimamente .Será que vai melhorar ou vai continuar parado no tempo , com tanto que lhe corre na alma ?

* Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
A.D: - Os Veteranos , contrariamente ao que alguém com responsabilidades já disse , são quem melhor consegue transmitir a ideia de solidez e estabilidade da "casa mãe", levando o seu bom nome o mais longe que conseguem ,criando amizades e dando de si uma boa imagem , valores que são sempre devidamente reconhecidos por quem faz gosto dos receber em toda a parte onde vão. Gostaria ainda de dizer que existem pessoas dentro dos veteranos que ,quase anónimamente , dão um grande contributo na divulgação e promoção das actividades do Clube e não teem como deveriam ter o devido reconhecimento .

* Quais os objectivos que a nivél desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)?
A.D: - Os Objectivos são aqueles de quem se compromete a trabalhar para o bem estar de todos e que por motivos vários , dificilmente os conseguem alcançar . Quem não gostava de ter uma sede renovada ou nova ,que desse melhores condições a quem as utiliza , ou um campo (relvado ou sintético) com instalações de apoio condignas ( balneários, ginásio , posto médico , instalações sanitárias, etc. etc. ) ??
Então não levantemos só poeira e façamos todos alguma coisa ao seu alcance , para que isso seja possível realizar aos poucos .


* Um "recado" para toda a família vinhense?
A.D: - Um Recado (que não me é permitido dar ,por respeito a todos os que criaram as raízes e possibilitaram que nós presentemente utilizemos a sua obra ,com alguns certamente já falecidos e outros em fim de vida ) , mesmo assim gostaria de deixar este recado que é:
Respeitar e ajudar o SC Vinhense a continuar a sua obra em beneficio da sociedade , mantendo acesa a chama por muitos mais anos .

Sem comentários: