Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vinhense vence por 5-1 na deslocação ao Reserva Fusco




A equipa dos Veteranos do Vinhense venceu no passado sábado o Reserva Fusco por 5-1, num jogo disputado no estádio do Bravo, no Seixal.
Com um grupo bastante bem composto, o técnico Vítor Santos preparou a estratégia e depois delegou responsabilidades na restante equipa técnica, composta pelo Paulo Teles e Zé Almeida, que assumiram a condução da equipa durante o jogo.
A equipa do Vinhense entrou melhor na partida e ia dominando, apesar do Reserva Fusco procurar explorar o contra-ataque e as costas da defesa adversária para criar perigo, numa tarde marcada pelo vento forte, que não facilitou a tarefa de ambas as equipas.
O Vinhense adiantou-se no marcador com um golo de João Oliveira, depois de uma boa jogada individual. Nuno Santos e Ricardo Futre também tiveram boas oportunidades para marcar, mas acertaram nos ferros da baliza contrária.
O Reserva Fusco também procurava chegar ao golo e enviou também uma bola ao poste da baliza de Chico Pires. Já perto do intervalo, Vítor Santos aproveita um ataque rápido para, num remate colocado, aumentar a vantagem.
Na segunda parte, o Vinhense continuava bem na partida e chegou ao terceiro por Luís Peguinho, num lance em que o guarda-redes adversário foi infeliz, com o mesmo Luís Peguinho a bisar depois na partida, num bom remate de fora da área.
Chico Pires travou um ataque perigoso da equipa do Reserva Fusco, que enfrentou dois centrais de qualidade, João Baião e Fernando Serrano, e na resposta Tiago Figueiredo ampliou a vantagem. A equipa da Reserva Fusco conseguiu ainda chegar ao golo, merecido pelo empenho que a equipa colocou na partida.
Nesta segunda parte, destacamos também uma boa oportunidade para Bablo marcar um golo, mas em boa posição rematou (a ideia certa é que deu um bico na bola) e esta passou muito ao lado, com o médio a soltar uma expressão meio em indiano meio em inglês, que ninguém percebeu.
Vítor Santos, treinador/jogador, na sua estreia a ponta de lança faturou e colocou pressão nos restantes avançados do plantel. Tenham cuidado com o homem…
Foi mais um bom convívio entre duas equipas que procuraram jogar um bom futebol, com empenho, competitividade, mas também respeito e amizade.

Veteranos Vinhense alinhou com: Chico Pires, Chico Matos, João Baião, Fernando Serrano, Chico Prego, Fazendeiro, Rui Bancaleiro, Nuno Santos, Ricardo Futre, João Oliveira e Vítor Santos.

Jogaram ainda: Jorge Reis, Paulo Costa, Bablo, Luís Peguinho, Luís Ferreira e Tiago Figueiredo.

Paulo Teles esteve presente, mas não jogou devido a lesão.

Sem comentários: