Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Veteranos Vinhense sofrem primeira derrota com os Veteranos do Cabrela




A equipa dos Veteranos do Vinhense recebeu no passado sábado os Veteranos do Cabrela, num jogo que decorreu no campo da Quinta da Carvalheira e que terminou com a vitória da equipa forasteira por 3-2.
Numa tarde marcada pelo forte vento, o técnico Paulo Teles voltou a ter um vasto leque de opções ao seu dispor e seguiu a habitual estratégia de escolher duas equipas distintas para cada uma das partes.
O Vinhense, apesar de estar a jogar contra o vento, teve duas boas ocasiões para inaugurar o marcador. Primeiro foi Luís a rematar perto do poste, depois foi João Oliveira que acertou na barra, com o Chico Prego a surgir em boa posição para a recarga, mas a rematar muito por cima.
Com a partida equilibrada, numa desatenção defensiva, a equipa dos Veteranos do Cabrela acabou por inaugurar o marcador.
O Vinhense respondeu ao golo sofrido e conseguiu chegar ao empate, com Vítor Santos a colocar em João Oliveira, que rematou para o empate.
Antes o intervalo os Veteranos do Cabrela chegaram de novo a vantagem num remate de longe, com o vento a ajudar e a surpreender o guarda-redes Adérito.
Na segunda parte, Bruno Lopes teve uma boa ocasião para chegar ao empate, mas o guarda-redes acabou por defender. Como quem não marca sofre, a equipa dos Veteranos do Cabrela acabou por chegar ao terceiro.
O mesmo Bruno Lopes esteve perto de reduzir, mas a bola foi ao poste. Logo de seguida o Chico Prego, depois de bom trabalho individual, foi derrubado na área e o árbitro assinalou grande penalidade. Chamado a marcar, João Oliveira bisou na partida.
Num jogo equilibrado e bem disputado, acabou por vencer a equipa que foi mais eficaz.
Depois decorreu a “terceira parte”, onde os elementos das duas equipas mostraram que estão muito fortes à mesa, num convívio com respeito, companheirismo e muito bom ambiente.
Uma nota só para a gritaria do Bablo durante a primeira parte, que não se calou um segundo. Sugerimos convidar a sua esposa para assistir a próxima partida, assim, de certeza, que o rapaz fica mais caladinho.
O Jorginho teve vergonha de usar o top novo, o Vitinha voltou a jogar, o Paulo não se aleijou, o Fernando Serrano voltou a levar uma bolada na cara… As melhoras para o João Baião e Ricardo Futre, que sofreram lesões durante o jogo.

O Vinhense alinhou com: Adérito, Chico Matos, Fernando Serrano, João Baião, Filipe Cardoso, Rui Bancaleiro, Chico Prego, Luís, Vítor Santos, João Oliveira e Tiago.
Jogaram ainda: Jorge Reis, Paulo Costa, Carlos Fazendeiro, Bablo, Ricardo Futre, Nuno Santos, Barbosa, Bruno Lopes e Vitinha.

Sem comentários: