Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AGENDA - 6º jogo da época 2014/2015


Por motivos aos quais os veteranos do Vinhense foram completamente alheios, o jogo com os veteranos do Amora, agendado para o passado sábado não se realizou pois não era possível jogar no relvado do complexo Carla Sacramento.  Este jogo com os veteranos do Amora será re-calendarizado para outra data oportuna.
Assim, no próximo sábado (29-Novembro) terá lugar o 6º jogo oficial da época 2014/2015. O mesmo está agendado para as 16:30h no campo Municipal de Santo André, frente á equipa de veteranos local, o Estrela de Santo André.
Como habitual nas deslocações mais "distantes" iremos almoçar pelo caminho ou então já mesmo em Santo André. A equipa técnica agendou a concentração para as 09:00h na sede/campo na Vinha das Pedras. Poderá ser agendada uma outra hora (concentração) se houver alguns elementos da equipa que só possam seguir da parte da tarde (após o almoço),
Solicita-se assiduidade e pontualidade. É importante que as situações de ausência sejam atempadamente reportadas utilizando os habituais canais de informação colocados à disposição, de modo a que não haja falhas na organização e deslocação a Santo André,

Importante
- Nesta deslocação a Santo André irá haver um autocarro para transportar a equipa, A saída do autocarro será efectuada após a concentração agendada para as 09:00h na Vinha das Pedras.
- É necessário levar os 2 equipamentos - O VERDE e o BRANCO.  Antes do jogo decide-se qual o que será utilizado.

Saudações desportivas!

Sem comentários: