S.C.Vinhense 6
Azul e Ouro 4
Jogaram ainda: Zé Gil, Vítor Rosa, Carlos Fazendeiro, Bruno Lopes e Babló (treinador/jogador)
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Azul e Ouro 4
Foi num clima de mau tempo que recebemos a equipa de veteranos do Azul e Ouro. Com algumas ausências devidamente justificadas, o mister viu-se obrigado a fazer algumas alterações no onze inicial, nada que lhe tire o sono, tal é a qualidade do plantel à sua disposição.
O vento que se fazia sentir ameaçava o bom futebol, o que foi verdade até certo ponto, mas a nossa equipa só sabe jogar bem e procurou desde início o habitual, circulação de bola e domínio do jogo. A lição estava bem estudada, mas logo aos 10 minutos a equipa visitante colocou-se em vantagem, num lance em que ficam algumas dúvidas sobre a posição do avançado. Uma vez que não havia auxiliar, atribuímos a culpa toda ao árbitro (é sempre o culpado). Poucos minutos depois, 0-2 para os visitantes, na sequência de um pontapé de canto, beneficiando de uma má tentativa de alívio que colocou a bola à boca da baliza. Não desmerecemos e partimos para cima do adversário, e conseguimos chegar ao empate com 2 golos de Rui Branco, o 1º de livre directo à entrada da área e o 2º aproveitando uma defesa incompleta do guarda redes adversário. A equipa do Azul e Ouro voltou a colocar-se em vantagem em mais uma lance em que a defesa poderia ter feito melhor, mas mesmo em cima do intervalo Rui Branco voltou a colocar a equipa do Vinhense em igualdade, aproveitando uma desconcentração dos adversários à entrada da área e aparecendo solto na cara do guarda redes, num lance em que a equipa adversária pediu fora de jogo mas o fiscal de linha decidiu bem. No balneário ao intervalo o mister sensibilizou-nos para a necessidade de vitória (o tacho está em risco) e quem não estava de acordo ficou de fora.
A 2ª parte acabou por ser mais dividida com a bola a rondar as duas áreas com algum perigo, mas logo no período inicial passámos para a frente do marcador por intermédio de Luís Peguinho na sequência de um pontapé de canto. Os visitantes empataram novamente a partida pouco depois, justificando uma partida muito equilibrada, mas no período final a equipa do Vinhense superiorizou-se, marcando por duas vezes, 1º por Chico Silva e com Rui Branco a fechar a contagem. No final vitória por 6-4 para o Vinhense. O Carlos Fazendeiro foi o árbitro na 1ª parte e Décio Lobo na 2ª.
Aquele joelho do mister voltou a sair do lugar e esperamos que esteja como novo rapidamente.
O Vinhense alinhou com:
Chico Pires
Francisco Silva - Zé Almeida - João Baião - Jorge Reis
Luís Péguinho - Fernando Serrano - Ricardo Futre
Hugo Lemos - Rui Branco - Décio Lobo
Jogaram ainda: Zé Gil, Vítor Rosa, Carlos Fazendeiro, Bruno Lopes e Babló (treinador/jogador)
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário