S.C.Vinhense 2
G.D. Izidoro 3
Crónica: Décio
G.D. Izidoro 3
Este fim de semana recebemos a equipa do G.D.Isidoro, numa reedição já antiga e quase sempre equilibrada. O mister Babló, em estado de graça desde aquele fantástico golo em Massamá (que já correu mundo), tinha mais uma vez o plantel praticamente todo á sua disposição (apenas duas ausências devidamente justificadas) e como não há fome que não dê em fartura, tinha três guarda redes ás suas ordens.
A 1ª parte foi bem disputada e dividida, embora a equipa do Vinhense mostrasse algum ascendente e causasse mais perigo junto á baliza contrária. Embora estivesse por cima do jogo, foi já perto do final da primeira parte que a nossa equipa chegou à vantagem, com dois golos de Rui Branco, separados por poucos minutos, primeiro de cabeça e depois aparecendo solto frente ao guarda redes, num lance em que a equipa visitante falhou na tentativa de colocar os nossos avançados em fora de jogo. O 2-0 ao intervalo acabava por se justificar pela força atacante da nossa equipa.
Para a 2ª parte o mister procedeu ás devidas alterações, mas o jogo acabou por ficar desequilibrado. Se por um lado a nossa equipa perdeu velocidade, a equipa adversária ganhou dinâmica, com jogadores mais jovens. O resultado foi uma boa dose de sofrimento para a nossa equipa. Raramente conseguimos ganhar o meio campo e poucas vezes fomos capazes de chegar com muito perigo e em superioridade junto à baliza adversária, á excepção de três ou quatro lances em que poderíamos de facto ter marcado. Houve um período de desnorte, com falta de entendimento e incapacidade de sair com a bola controlada para o ataque, mas foi na transformação de uma grande penalidade (duvidosa na nossa opinião) que a equipa do Isidoro reduziu a desvantagem. Ainda conseguimos algum equilíbrio no jogo, mas duas desconcentrações defensivas valeram dois golos para a equipa adversária. No final da partida, a primeira derrota da época por 2-3. O Vitinha foi o árbitro na 1ª parte e João Baião na 2ª. O Babló e Décio foram os auxiliares na primeira parte. O Victor Santos esteve presente, mas não jogou por lesão.
O Vinhense alinhou com:
Zé Luís
Chico Matos - Zé Almeida - João Baião - Fernando Serrano
Francisco Silva - Luís Péguinho - Ricardo Futre - Hugo Lemos
Paulo Amaral - Rui Branco
Alinharam ainda: Babló (treinador/jogador), Chico Pires, Alcindo, Décio Lobo, Bruno Lopes, Paulo Teles, Eduardo e Vitor Rosa (Vitinha).
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário