S.C.Vinhense 9
F. C. Crato 1
No sábado passado recebemos no campo da Madalena, Rosário, a equipa do F.C.Crato, para mais um convívio desportivo. O tempo não convidava a actividades ao ar livre e o vento fortíssimo foi uma constante e uma grande condicionante durante todo o jogo. Revelou-se sensato da nossa parte, jogar primeiro a favor do vento, o que acabou por ser um elemento a favor. O jogo em si, não foi bonito. A equipa visitante teve sempre dificuldades em sair com a bola jogada, conseguindo criar perigo em 3 ou 4 ocasiões, em que Chico Matos realizou algumas boas intervenções, evitando o golo, assim como a defesa, atenta e coesa não permitiu que tal acontecesse. Da nossa parte, com o vento a favor, atacar tornava-se por um lado mais fácil, mas por outro qualquer passe mais longo fazia a bola rolar muito mais depressa. A equipa conseguia algumas boas trocas de bola e depois de alguns lances falhados, os golos foram aparecendo com naturalidade, aproveitando o nosso acerto colectivo e o as falhas adversárias. Assim Hugo Lemos abriu a contagem depois de uma jogada de insistência dentro da área e logo de seguida foi a vez de Rui Branco concluir um lance rápido pela direita. Seguiram-se mais 3 golos, marcados por Paulo Amaral, Rui Branco e Fernando Serrano. Ao intervalo, resultado confortável de 5-0 para a nossa equipa.
No 2º tempo, conforme se previa, a equipa visitante começou bastante pressionante, aproximando-se da nossa área e criando perigo. Agora era a nossa equipa que tinha dificuldade em sair com a bola, mas através de um pontapé de canto, Zé Almeida fez de cabeça o 6º golo. Pouco depois a equipa visitante chegou ao golo, através de uma grande penalidade, que Chico Matos por muito pouco não defendeu.
Não esmorecemos e apostámos na velocidade, o que se revelou um sucesso. Foi assim, com saídas rápidas para o contra ataque que marcámos mais 3 golos, com Décio Lobo a marcar por 2 vezes e Hugo Lemos a fechar a contagem. No final do jogo um regresso ás vitórias por números bastante expressivos, num jogo mais de sofrimento de ambas as equipas que de bom futebol.
A lamentar a lesão sofrida no final do jogo por Vítor Santos. Esperamos que não seja grave. Mais uma vez, e como já nos vem habituando, uma excelente exibição de Chico Matos na baliza.
A 3ª parte realizou-se no restaurante Leman como de costume e onde como esperado se realizou mais um agradável convívio.
O S.C.Vinhense apresentou o seguinte onze inicial
:
Chico Matos
João Baião - Zé Almeida - Vítor Santos - Décio Lobo
Ricardo Futre - Vitinha - Fernando Serrano
Hugo Lemos - Paulo Amaral - Rui Branco
Jogaram ainda: Carlos Ascensão e Babló (treinador/jogador)
O Paulo Teles e o Bruno Lopes estiveram presentes mas não se equiparam por motivo de lesão.
Saudações desportivas.
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário