G. D. Izidoro 8
S.C.Vinhense 1
Jogaram ainda: Rui Bancaleiro, Bruno Lopes, Carlos Ascenção, Décio Lobo, Jorge Reis e Babló (treinador/jogador).
O Paulo Teles a recuperar de uma lesão, esteve presente mas não se equipou
Saudações desportivas.
Crónica: Décio
S.C.Vinhense 1
No passado sábado deslocamos-nos á cidade do Montijo, para defrontar a equipa de veteranos do Izidoro, no 1º jogo de 2013. A tarde embora fria, prometia ajudar a que se realizasse uma agradável partida de futebol. Da nossa parte, a presença de praticamente todo o plantel, parecia ser um bom indicativo para o que se passaria durante o jogo. Mas a verdade é que o jogo praticamente não teve história.
A equipa apresentou-se apática, descoordenada e desorganizada durante todo o jogo, mostrando-se incapaz de fazer circular a bola conforme é habitual. Os sectores estiveram sempre muito afastados e não havia entendimento entre os elementos da equipa. Tal falta de inspiração resultou em 4 golos para o adversário durante a 1ª parte, que soube sempre aproveitar a apatia defensiva e a falta de inspiração atacante da nossa equipa. A 1ª parte acabou com 4-1, depois de Paulo Amaral ter marcado de grande penalidade.
O início da 2ª parte parecia ser prometedora para a nossa equipa, mas praticamente no início, isolado, Rui Bancaleiro consegue desviar a bola na direcção da baliza, mas não evita um violento choque com o guarda redes adversário, acabando os dois por cair de forma aparatosa no chão. Nenhum dos dois voltou a jogar, mas o Rui ficou em pior estado, tendo de ser transportado de ambulância para o Hospital com o cotovelo deslocado. Foram cerca de 20 minutos de paragem para prestar assistência, que (acabámos por reconhecer mais tarde) deveriam ter ditado o final da partida. Na sequência do lance o árbitro assinalou grande penalidade, mas na conversão Paulo Amaral não conseguiu concretizar. Se já não estava fácil, pior ficou. As alterações feitas na equipa não resultaram e nunca mais nos encontrámos. Erros atrás de erros e resultado, mais 4 golos para o adversário. No final da partida, resultado demasiado pesado, que não espelha nem por sombras a qualidade e capacidade da equipa. Como castigo não haverá férias de Natal para ninguém este ano. O Rui Bancaleiro, depois de assistido no hospital do Barreiro, ficou com o braço engessado (assim ficará durante 3 semanas), não havendo à partida problemas de maior na zona afectada. Votos de umas rápidas melhoras ao Rui e que rapidamente volte aos convívio com o pessoal dentro e fora das 4 linhas.
O S.C.Vinhense apresentou a seguinte equipa:
Bruno Campo
Chico Matos - Zé Almeida - Vítor Santos - Fernando
Vitinha - Ricardo Futre - Rui Branco
João Baião - Paulo Amaral - Hugo Lemos
O Paulo Teles a recuperar de uma lesão, esteve presente mas não se equipou
Saudações desportivas.
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário