S.C.Vinhense 1
U.D.R. Algés 0
O S.C.Vinhense alinhou com:
U.D.R. Algés 0
Foi com enorme prazer que no passado sábado o S.C.Vinhense recebeu nas suas humildes instalações a equipa de veteranos do U.D.R.Algés para uma jornada de convívio entre os elementos de ambas as equipas. Foi o 1º jogo do S.C.Vinhense frente a este conjunto que se deslocou de Algés e as expectativas eram as melhores no sentido de proporcionar a todos um dia agradável, sem lesões e num ambiente de total fairplay e espírito veterano.
No que diz respeito, propriamente, ao jogo em si, foi uma partida muito equilibrada e onde deu para ver logo de inicio que a equipa visitante é composta por bons executantes e possui já muito autonomismo entre os vários sectores da equipa. Na 1ª parte, o Vinhense teve contra si, o factor vento, que apesar de não ser muito forte, ainda assim, prejudicou a equipa em alguns lances. A equipa de Algés teve mais posse de bola em toda a 1ª parte e foi mais objectiva no sentido de chegar com perigo à baliza adversária e procurar a vantagem no marcador. O Vinhense procurava sair em rápidas transições para o contra-ataque mas a equipa não funcionou com habitualmente e muitos lances perderam-se sem que a equipa tivesse criado perigo junto da baliza do guarda redes contrário. Apesar do maior domínio da equipa visitante, o Vinhense não se desorganizou defensivamente e o nulo que se verificava ao intervalo era justo em face daquilo que foi a prestação das 2 equipas, pois as situações de perigo junto das 2 balizas também não foram em grande numero.
Para a 2ª parte, as características do jogo mantiveram-se, com a equipa visitante a ser mais dominante no sector intermediário, mas com o Vinhense a dar uma boa réplica, não facilitando na defesa e a conseguir com mais frequência aparecer junto da baliza contrária. Foi precisamente num desses lances, que por volta dos 20 minutos desta 2ª parte, Rui Branco surgiu isolado, após um excelente passe/assistência de Paulo Amaral, acabando o 1º por contornar o guarda redes visitante e fazer o 1º golo (e único) da partida. Até final, a equipa visitante tudo tentou para sair da Vinha das Pedras com um resultado mais positivo, mas tal não veio a acontecer, acabando pelo Vinhense por ter sido mais eficiente na finalização e num ou noutro lance acabou por ter a felicidade que não teve em muitos outros jogos anteriores, onde acabou por não vencer apesar do maior numero de oportunidades de golo e mais posse de bola.
A equipa de arbitragem, comandada pelo Sr. Rodrigues, esteve em bom plano, apesar de um ou outro erro de analise.
Bruno Campos
Chico Matos - Vítor Santos - Paulo Rosa - Joaquim Manuel
Fernando Serrano - Carlos Ascenção - Rui Branco - Décio Lobo
Paulo Amaral - João Baião
Alinharam ainda: Jorge Reis, Carlos Fazendeiro, Vitinha, Zé Banastrinha e Bruno Lopes
Paulo Teles e Babló por motivos de lesão estiveram presentes mas não participaram no jogo.
A "3ª parte" desta jornada de convívio teve lugar no restaurante Leman na Baixa da Banheira e o ambiente foi sempre de muita animação. No final fizeram-se os discursos da praxe e entregou-se uma lembrança à equipa da U.D.R.Algés que assinala a data do 1º convívio entre estas 2 equipas.
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário