Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Boa postura colectiva, insuficiente para evitar a derrota no Crato.


F. C. Crato  3
S.C.Vinhense 1

Foi com enorme satisfação que a equipa de veteranos do Vinhense se deslocou no passado sábado, ao município do Crato para defrontar a equipa do local, também de veteranos.
O jogo teve lugar no estádio municipal do Crato, com um tempo nublado, sem chuva e uma temperatura a rondar os 17º graus. Durante toda a partida houve muitas oportunidade de golo para ambas as equipas, proporcionando um jogo agradável e valorizando as diversas intervenções de bom nível dos guarda redes. A 1ª parte foi muito disputada e equilibrada, acabando o nulo (0-0) que se registava ao intervalo por ser justo, em face do que foi a prestação de ambas as equipas.
Na 2ª parte surgiram os golos. Numa das jogadas de ataque, um elemento do  Crato faz um cruzamento para a área, onde apareceu o avançado ao 2º poste e fazer o 1-0. A resposta do Vinhense foi positiva, e consegiu repor a igualdade por Hugo Lemos, passados alguns minutos. No entanto foi "sol de pouca dura" pois quase na jogada seguinte, num remate bem colocado (a bola ainda bateu na trave) e a equipa da casa fazia o 2-1 e adiantava-se de novo no marcador. Numa fase em que o Vinhense procurava de novo o empate, a equipa foi apanhada em contra-pé e o Crato elevou para 3-1, que acabaria por ser o resultado final. Até final ainda houve tempo para diversas oportunidades de parte a parte para alterar o resultado, mas tal não veio a acontecer.
A arbitragem esteve em bom plano, ajuizando bem os lances mais difíceis, sem qualquer influencia no resultado.
O convívio entre estas duas equipas decorreu sempre dentro de um bom espírito de veteranos que terminou com um jantar oferecido pela equipa visitada, num restaurante da região.

A equipa inicial escalonada pelo mister Babló:
Chico Pires
Chico Matos - Bablo - Vitor Santos -  Fernando
Jorge Reis - Carlos Ascenção -  Paulo Teles - Décio
Ruben - Paulo Amaral

Jogaram ainda: Vitinha, João Baião, Hugo Lemos e Sousa

Saudações desportivas

Sem comentários: