A.V.A.Morenses 2
S. C. Vinhense 2
A equipa iniciou a partida com:
A "3ª parte" deste jogo/convívio continuou na sede do Morense onde a boa disposição foi uma constante, finalizando da melhor forma mais uma jornada de confraternização entre as duas equipas.
Saudações desportivas.
S. C. Vinhense 2
No sábado passado a equipa de veteranos do S.C.Vinhense, deslocou-se uma vez mais e com enorme satisfação, ao acolhedor município de Mora para mais um jogo/convívio com a equipa de veteranos local. O calor que se fazia sentir, não era tão intenso como em anos anteriores e não condicionou o jogo desenvolvido por ambas as equipas. A 1ª parte foi muito equilibrada, com as equipas a apresentarem-se muito equiparadas em termos tácticos como em individualidades. O jogo foi muito disputado a meio campo e as oportunidades de golo não surgiram em grande numero, e as que aconteceram repartiram-se pelas duas equipas, estando ambos os guarda redes à altura dos acontecimentos e mantiveram as suas redes invictas até o arbitro apitar para o intervalo. De uma forma geral o empate ao intervalo era um resultado justo em face do que ambas as equipas produziram na 1ª parte.
Para a 2ª parte, ambas as equipas efectuaram algumas alterações e de uma forma ou doutra ambos os treinadores alteraram os esquemas das suas equipas de modo a surpreender a equipa adversária. Foi notório que a equipa da casa apresentou-se para a 2ª parte com elementos ainda em boa forma física e a pressão sobre o meio campo e defesa do Vinhense passou a ser uma constante durante a maior parte do tempo desta etapa complementar. A quebra física na maioria dos jogadores do Vinhense foi uma realidade e a equipa passou a assentar o seu jogo em constantes solicitações (passes longos) para as alas e zona central do ataque na expectativa de apanhar a defesa local em contra-pé e surpreender em velocidade, principalmente por Hugo Lemos na direita e Bruno Lopes ao centro. O Vinhense adiantou-se no marcador, na sequência de uma grande penalidade a castigar uma falta evidente e cometida sobre Bruno Lopes já dentro da área adversária. Chamado a marcar, Joaquim Manuel esteve irrepreensível e adiantou o Vinhense no marcador. A equipa da casa sentiu este golo a acentuou a pressão, começando o Vinhense a passar por alguns calafrios dentro da sua área. Não foi de estranhar que a equipa da casa desse a volta ao marcador na sequência de 2 lances muito semelhantes, ambos resultantes de remates à entrada da área que iludiram o Bruno Campos apesar das estiradas deste na tentativa de evitar os golos. O Vinhense não baixou os braços e em resposta ao maior ascendente da equipa da casa, conseguiu arranjar forças para em vários lances levar o perigo à área contraria. Num desses lances e a concluir uma excelente jogada envolvente dos 3 sectores da equipa, o Hugo Lemos, surgiu em velocidade pela direita e com o guarda redes pela frente, já dentro da área, rematou forte, defendendo o guarda redes local por instinto, mas oportuno, surgiu João Baião na recarga a dar o melhor seguimento ao lance, colocando o marcador numa igualdade a 2 golos que se manteve até final do encontro.
O resultado final acaba por premiar a união do colectivo do Vinhense que apesar do maior ascendente da equipa da casa, principalmente na 2ª parte, não baixou os braços e procurou sempre sair de Mora com um resultado positivo. A arbitragem esteve em bom plano e contribuiu para o clima de fairplay que foi uma constante durante a partida.
Bruno Campos
Chico Matos - Carlos Fazendeiro - Vítor Santos - Fernando Serrano
Hugo Lemos - Rui Bancaleiro - Carlos Ascenção - Décio Lobo
João Baião - Bruno Lopes
Jogaram ainda: Babló (treinador/jogador), Joaquim Manuel e Jorge ReisA "3ª parte" deste jogo/convívio continuou na sede do Morense onde a boa disposição foi uma constante, finalizando da melhor forma mais uma jornada de confraternização entre as duas equipas.
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário