Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Apesar da derrota, excelente jornada de convívio em Montargil.

G.D.Montargilense  4
S. C. Vinhense  2

Uma vez mais, foi com enorme prazer que os veteranos do S.C.Vinhense se deslocaram à freguesia de Montargil para defrontar a equipa de veteranos local. O tempo esteve excelente para a prática do futebol e o mesmo começou com algum atraso motivado pela equipa de arbitragem, que infelizmente (para eles) foram mandados parar pela Brigada de Transito e não escaparam a uma multa. A história do jogo resume-se principalmente aos golos com a equipa da casa a ser superior da 1ª parte, obtendo 2 golos em alturas importantes, pois o 1º surgiu na fase inicial da partida quando as equipas ainda se "estudavam" e onde o ritmo ainda não estava na mudança mais rápida e o 2º já perto do intervalo.
Para a 2ª parte o jogo foi mais equilibrado com o Vinhense a dar uma imagem mais positiva (futebolisticamente falando). Contudo a equipa da casa haveria de chegar ao 3-0, num lance irregular, pois foi por demais evidente, e reconhecido pela equipa visitada, um fora de jogo do marcador do golo.
Apesar do infortúnio, o Vinhense não baixou os braços e começou a ter um maior domínio do jogo e partiu para a procura de um melhor resultado. Este "forcing" resultou na obtenção de 2 golos, o 1º por intermédio de Paulo Amaral e o 2º por intermédio de Rui Branco, na sequência de um remate rasteiro com a bola a entrar junto ao posto e onde o guarda redes local "facilitou" na abordagem ao lance. A partir deste 2º golo o cansaço começou a apoderar-se da equipa do Vinhense e a equipa da casa aproveitou para pouco depois marcar o seu 4º golo e fechar o marcador.
A vitória da equipa da casa é justa e o Vinhense foi um digno vencido pois nunca baixou os braços e procurou sempre um resultado mais positivo.

O S.C.Vinhense, alinhou com:
Bruno Campos
Chico Matos - João Rolo - Carlos Fazendeiro - Fernando
Carlos Ascenção - Rui Bancaleiro - Rui Branco - Décio
João Baião - Paulo Amaral
Jogaram ainda: Paulo Rosa - Jorge Reis - Vítor Santos - Bruno Lopes - Paulo Teles - Hugo Lemos - Babló.

Saudações desportivas!

Sem comentários: