Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Grande vitória e grande exibição na Costa da Caparica

Pescadores CC   3
S.C. Vinhense    7

O S.C.Vinhense apresentou-se na Costa da Caparica com somente 11 jogadores disponíveis e esperava-se muitas dificuldades frente a uma equipa muito complicada de levar de vencida conforme confirmado em anteriores confrontos entre as 2 equipas, onde a equipa da Caparica têm levado vantagem na maioria das vezes. Contudo a postura da equipa do Vinhense foi sempre a melhor desde o apito inicial do arbitro, onde a entreajuda entre os 3 sectores foi uma constante com a bola a girar de forma harmoniosa entre os jogadores durante grandes períodos de tempo. A confiança da equipa foi aumentando com o passar do tempo e a 1ª parte do Vinhense foi de uma qualidade que há muito não se via, chegando ao final da mesma com uma vantagem do Vinhense por 5-0 com golos de Sousa (2), João Baião e Rui Branco (grande golo). Todos os 5 golos foram obtidos na sequência de jogadas bem conseguidas, em velocidade e com muito discernimento na hora de colocar a bola dentro da baliza. A equipa da casa foi apanhada de surpresa com esta vocação atacante do Vinhense e foi incapaz de contrariar a superioridade da equipa visitante apesar de um ou outro lance mais perigoso junto da baliza de Bruno Campos.
Para a 2ª parte o Vinhense levantou um pouco o pé do acelerador, pois era quase impossível manter o ritmo da 1ª parte e a equipa da casa aproveitou para criar mais lances de perigo junto da baliza de Bruno Campos que esteve em bom plano nalgumas intervenções. Contudo seria o Vinhense a aumentar o marcador para 6-0 por intermédio de Paulo Amaral numa boa jogada individual. A equipa da casa reduziria pouco tempo depois para 6-1. Até à meia hora de jogo desta 2ª parte o jogo entrou numa toada de parada e resposta a toda a largura do terreno de jogo e foram muitos os lances de perigo criados junto de ambas as balizas, tendo o Vinhense desperdiçado as mais flagrantes. Precisamente à meia hora desta etapa completar o Vinhense chegaria ao 7-1 por intermédio de Sousa (hat-trick) numa boa jogada individual e em velocidade pelo lado direito. No ultimo quarto de hora, o jogo manteve as mesmas características com ambas as equipas a criarem situações de golo, mas seria a equipa dos Pescadores a marcar por 2 vezes e a estabelecer o resultado final de 7-3 favorável ao Vinhense.
O resultado final não deixa duvidas sobre o justo vencedor, numa partida onde o Vinhense atingiu níveis de grande qualidade de jogo e frente a uma equipa difícil de vencer e que é constituída por bons executantes com é a equipa dos Pescadores.
A equipa de arbitragem teve alguns ligeiros erros mas não teve interferência no resultado final. 

O Mister Babló fez alinhar a seguinte equipa:

Bruno Campos
Chico Matos - Carlos Fazendeiro - Babló - Fernando
Sousa - Vitinha - Rui Branco - Hugo Lemos
João Baião - Paulo Amaral

Joaquim Manuel esteve presente mas por motivo de lesão não se equipou.

Saudações desportivas 

Sem comentários: