Velha Guarda 4
No passado sábado (dia 28-Maio) os veteranos do Vinhense e da Velha Guarda encontraram-se uma vez mais no campo da Quinta da Carvalheira para mais uma partida de futebol.
São duas equipas que já se conhecem muito bem não havendo segredos sobre os pontos fortes e menos fortes de cada uma.
Toda a partida foi jogada numa toada ofensiva e onde ambas as equipas tiveram uma atitude muito positiva na procura do golo junto das balizas contrárias.
Começou melhor a equipa da Velha Guarda que ainda dentro dos primeiro 15 minutos de jogo chegou a uma vantagem de 2 golos. De facto a equipa da Velha Guarda foi aquela que entrou melhor no jogo e em 2 lances onde os jogadores do Vinhense tiveram a bola ao seu alcance para anular as jogadas de ataque da equipa contrária, conseguiram marcar por 2 vezes.
A equipa da casa sentiu estes 2 golos e quase de imediato deu uma resposta muito positiva que veio a culminar na reviravolta no marcador ainda na 1ª parte com 3 golos de belo efeito obtidos por intermédio de Paulo Amaral que esteve em grande nos primeiros 45 minutos.
A 2ª parte manteve a mesma toada de jogo. A equipa visitante voltou a entrar melhor no jogo e não demorou muito a alcançarem a igualdade a 3 através de uma jogada confusa dentro da pequena área da baliza à guarda de Alcindo. Seguiu-se uma fase de parada e resposta sem que uma equipa se superiorizasse à outra. No entanto seria a equipa visitante a passar para a frente do marcador numa jogada de contra ataque pelo lado direito onde apareceu ao 1º poste o jogador da Velha Guarda a empurrar a bola para a baliza apesar da oposição do Carlos Fazendeiro.
O Vinhense nunca baixou os braços e nunca desistiu de procurar o golo. Esta entrega seria recompensada com o golo do empate (e que golo !!) obtido por Carlos Fazendeiro através de um remate de belo efeito desferido de fora da área e ligeiramente descaído para o lado esquerdo. Este golo veio repor a verdade do jogo terminando o mesmo pouco depois com o resultado final de 4-4.
Foi um bom jogo de futebol com ambas as equipas a respeitarem-se e com um resultado final justo para aquilo que aconteceu dentro das 4 linhas.
Arbitragem em bom nível.
O S.C.Vinhense alinhou de inicio com:
Chico Pires - Chico Matos - Carlos Fazendeiro - João Rolo - Fernando - Vitinha - Joaquim Manuel - Zé Banastrinha - Zé Almeida - Rui Branco - Paulo Amaral.
Jogaram ainda: Alcindo - Babló (treinador/jogador)
Saudações Desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário