Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

4 Perguntas 4 Respostas

(pelo veterano Vítor Rosa)

Em poucas palavras qual é a sua actual opinião sobre o clube S.C.Vinhense?
- A minha opinião é que neste momento o vinhense sobrevive a base de 5 ou 6 carolas que fazem tudo pelo clube. Na sua generalidade a "família" Vinhense está um pouco afastada do clube. No entanto a nivel desportivo a época actual deve ser uma das melhores de sempre; os Benjamins passaram a 2ª fase, os Infantis em 3º no complementar e os Iniciados foram campeões de serie e vão disputar a fase final com o Vitoria de Setúbal, Alcacerense, Leão Altivo para a subida de divisão

Qual é a sua opinião sobre o papel/actividade actual dos veteranos do S.C.Vinhense em geral?
- Sobre a secção de veteranos do Vinhense acho que a camaradagem voltou a ser o que já foi em anos anteriores, o que na minha opinião é uma vitoria para a comissão actual. O grupo voltou a organizar-se devidamente e continua a levar o nome do clube pelo pais fora.

Quais os objectivos que a nivél desportivo, social, patrimonial, etc que gostava de ver alcançados pelo S.C.Vinhense a médio prazo (2 a 3 anos)?
- Na colectividade temos algumas actividades para os socios e amigos (a "caminhada" é um exemplo). No entanto sobre os objectivos da actual Direcção gostava que fossem liquidadas todas as dividas que já vêm de anteriores direcções. Desejava também que o projecto do muro (vedação do recinto desportivo), o campo de futebol 7 e a construção de novos balneários fossem uma realidade nos próximos (poucos) anos.

Um "recado" para toda a família Vinhense?
- Gostava que viessem ajudar o clube, ou seja, mostrem que gostam do clube colaborando.

1 comentário:

Francisco Mestre disse...

Parabéns pela óptima época Desportiva. Felicidades para a fase final dos iniciados. Merecem subir.
Felicidades igualmente para todos os desejos dos Orgãos directivos. Que os V/ objectivos estruturais se concretizem a curto/breve prazo.
Quanto aos MEUS QUERIDOS VETERANOS, UM ABRAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS.
Francisco Mestre