S.C.Vinhense 7
Azul & Ouro 2
A estreia do Vinhense no Torneio 25 de Abril em veteranos foi bastante positiva e resultou numa vitória por 7-2 sobre o Azul & Ouro.
A historia do jogo, conforme o resultado final assim o demonstra, caracterizou-se pelo domínio do Vinhense em ambas as partes, principalmente na 2ª onde o avolumar do resultado foi mais acentuado.
Na 1ª parte do jogo o Azul e Ouro ainda criou algumas dificuldades ao Vinhense que tardou em encontrar o caminho para a baliza contrária apesar do maior domínio na zona intermediaria do terreno de jogo. A jogar contra o vento a defesa do Vinhense foi surpreendida num ou noutro lance mas a boa exibição de Alcindo evitou males maiores. Ainda na 1ª parte o Vinhense chegou à vantagem de 2-0 reduzindo o Azul e Ouro na marcação de uma grande penalidade. A vantagem no marcador do Vinhense ao intervalo era justa e de uma maneira geral correspondia aquilo que ambas as equipas produziram em campo.
Na 2ª parte o caudal ofensivo do Vinhense acentuo-se e beneficiou do adiantamento no terreno da equipa do Azul e Ouro, que proporcionou as condições ideais para constantes lances de contra ataque que na sua maioria foram concretizados em golo. A organização da equipa do Azul e Ouro praticamente não existiu na 2ª parte com os seus jogadores a tentarem resolver os problemas em lances individuais ou em pontapés para a frente á espera de alguma falha da zona recuada do Vinhense. No sentido inverso o Vinhense manteve-se concentrado na zona defensiva e tacticamente bem organizado na zona intermediaria, proporcionando ao sector mais adiantado da equipa constantes lances de perigo junto da baliza contrária.
A evolução do marcador foi constante, tendo o Vinhense marcado mais 5 golos na 2ª parte e consentido apenas 1 da equipa contrária.
Os golos do Vinhense foram marcados por Paulo Amaral (3), Bruno Lopes (2), Zé Almeida e Vitinha (um cada).
A equipa de arbitragem este num plano aceitável apesar de um outro lance mal ajuizado.
O S.C.Vinhense alinhou inicialmente com:
Alcindo, Tó Monteiro, Vítor Santos, Paulo Rosa, Chico Matos, Vitinha, Joaquim Manuel, Zé Almeida, Fernando, Bruno Lopes, Paulo Amaral
Jogaram ainda: Chico Pires, João Rolo e Babló (treinador/jogador)
No outro jogo do torneio a equipa da Velha Guarda Banheirense levou a melhor sobre o Juventude Banheirense. Esta vantagem foi obtida apenas na marcação de grandes penalidades após uma igualdade no final dos 90 minutos de jogo.
Desta forma no dia 1 de Maio a equipa da Velha Guarda será a adversária do Vinhense na final do Torneio 25 de Abril.
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário