Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vinhense derrotado pelo Beira-mar de Almada em tarde azarada




A equipa dos Veteranos do Vinhense deslocou-se no sábado ao campo do Beira-mar de Almada, numa partida em que saiu derrotada por 7-3, numa tarde azarada em que marcaram três golos na própria baliza.
Em Almada, a equipa da casa entrou a dominar a partida, mas estava com dificuldades em criar oportunidades de golo, enquanto o Vinhense tentava fechar os caminhos para a sua baliza para depois sair em ataques rápidos.
O Beira-mar de Almada chegou ao primeiro num remate de longe que foi desviado por um jogador do Vinhense de cabeça, traindo o guarda-redes Adérito. A equipa sentiu o golo e, pouco depois, num ataque rápido sofreu o segundo golo.
A tarde não estava a correr bem e pior ficou com novo autogolo, com um jogador do Vinhense a desviar para a sua baliza um cruzamento de um jogador adversário, com o quarto golo a surgir na sequência de um pontapé de canto.
O Vinhense tentou subir no terreno e nos últimos minutos da primeira parte esteve por cima no jogo, conseguindo chegar ao golo, com Vítor a colocar a bola em Nuno Santos, que fez um chapéu ao guarda-redes contrário.
Na segunda parte o Vinhense entrou melhor na partida, a pressionar mais o adversário, mas acabou por sofrer um novo autogolo, quase idêntico ao anterior, com um jogador a desviar para a própria baliza. O sexto foi um mais uma jogada rápida do ataque do Beira-mar de Almada.
A equipa forasteira tentou responder e conseguiu reduzir, com Ricardo Futre a colocar em João Oliveira, que isolado rematou para o golo. De seguida o Vinhense marcou de novo, com Chico Prego a rematar para o fundo da baliza após um passe de Bruno Lopes.
Antes do final, em mais um lance de bola parada, o Vinhense sofreu mais um golo, numa partida bem disputada e com respeito entre todos.

O Vinhense alinhou com: Adérito, Chico Matos, Rui Ganhão, Fernando Serrano, Filipe Cardoso, Nuno Santos, Luís Ferreira, Luís Peguinho, João Oliveira, Rui Bancaleiro e Vítor Santos.
Jogaram ainda: Ricardo Futre, Tiago Figueiredo, Bruno Lopes, João Baião e Chico Prego.

Sem comentários: