Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vinhense derrotado pelo Caneças em tarde de ineficácia




A equipa dos Veteranos do Vinhense recebeu no passado dia 13 de abril a equipa dos Veteranos do Caneças, num jogo disputado no campo da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0.
A primeira parte foi equilibrada e bem disputada, com oportunidades para as duas equipas, mas a equipa do Caneças foi mais eficaz e conseguiu marcar o golo que lhe dava vantagem ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, com a equipa do Vinhense a desperdiçar algumas oportunidades para empatar o jogo e já perto do final acabou por sofrer o segundo golo.
No último lance do jogo, o Caneças ainda marcou o terceiro, num resultado exagerado para o que foi o jogo, mas que penalizou a ineficácia da equipa da casa. A partida foi bem disputada, mas com fair-play e respeito entre as duas equipas.
Após o jogo, foi realizado um jantar entre dos elementos das duas equipas, marcado pelo bom ambiente e convívio entre todos os elementos.

Vinhense: Adérito, Chico Matos, João Baião, Fernando Serrano, Jorge Reis, Chico Prego, Nuno Santos, Luís Ferreira, Luís Peguinho, Bruno Lopes e Paulo Teles.
Jogaram ainda: Tiago, Bablo e Vitinha. O Paulo Costa esteve presente, mas não jogou devido a lesão.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Jogo nº. 21: Veteranos Loures vs Veteranos Vinhense




O jogo entre os Veteranos do Loures e os Veteranos do Vinhense está agendado para sábado, dia 27 de abril, pelas 18h00 e vai ser disputado no campo do Loures.

A concentração está marcada para as 16h15, na sede do Vinhense, e o equipamento a utilizar será o BRANCO.

Solicita-se que todos os elementos do grupo confirmem a sua presença ou ausência no jogo. Se alguém for directo ao campo, que avise.

Este jogo tem terceira parte, confirmem também, o mais rápido possível, a vossa presença no jantar.

Abraço

terça-feira, 9 de abril de 2019

Jogo nº. 20: Veteranos Vinhense vs Veteranos Caneças




O jogo entre os Veteranos do Vinhense e os Veteranos do Caneças está agendado para sábado, dia 13 de abril, pelas 18h00 e vai ser disputado no campo da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras.

A concentração está marcada para as 17h00, na sede do Vinhense, e o equipamento a utilizar será o VERDE.

Solicita-se que todos os elementos do grupo confirmem a sua presença ou ausência no jogo.

Este jogo tem terceira parte, confirmem também, o mais rápido possível, a vossa presença no jantar, que será no restaurante Leão D' Ouro, para se efetuar a marcação.

Abraço


Vinhense dá boa réplica, mas perde com o Sporting




A equipa dos Veteranos do Vinhense recebeu no sábado o Sporting em partida disputada no campo da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras, que os visitantes venceram por 4-2, apesar da boa réplica a equipa da casa.
Com um grupo bem composto, o Vinhense entrou na partida organizado e a tentar travar o Sporting, para depois sair rápido para o ataque, enquanto o adversário tinha mais posse de bola.
Apesar do domínio do Sporting, a primeira oportunidade clara de golo foi do Vinhense, com Nuno Santos a rematar ao poste após boa jogada coletiva.
Na resposta, a equipa forasteira, na sequência de um pontapé de canto, chegou ao primeiro golo. O Vinhense, após uma boa jogada coletiva, esteve perto do empate, mas não marcou, com o Sporting a aproveitar para chegar ao segundo através de uma grande penalidade.
Na segunda parte o Vinhense entrou de novo a tentar chegar ao golo e acabou por conseguir. Chico Prego rematou para defesa apertada do guarda-redes, com Carlos Ascensão a marcar na recarga.
O Vinhense estava bem na partida, mas numa jogada rápida o Sporting chegou ao terceiro. Pouco depois, o ataque do Sporting trabalhou bem e ampliou de novo a vantagem, mas o Vinhense nunca desistiu do jogo.
Antes do final, em nova boa jogada coletiva, João Oliveira entrou pela direita e cruzou para Nuno Santos, que marcou o segundo da equipa.
A partida foi bem disputada, mas com respeito e fair-play de todos os intervenientes, num bom convívio.

O Vinhense alinhou com: Adérito, Chico Matos, Fernando Serrano, João Baião, Paulo Costa, Ricardo Futre, Nuno Santos, Chico Prego, Tiago Figueiredo, João Oliveira e Bruno Lopes.

Jogaram ainda: Jorge Reis, Rui Ganhão, Luís Peguinho, Carlos Fazendeiro, Luís Ferreira, Carlos Ascensão e Paulo Teles.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Jogo nº. 19: Veteranos Vinhense vs Veteranos do Sporting




O jogo entre os Veteranos do Vinhense e os Veteranos do Sporting está agendado para sábado, dia 06 de abril, pelas 18h00 e vai ser disputado no campo da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras.
A concentração está marcada para as 17h00, no Vinhense, e o equipamento a utilizar será o branco.
Solicita-se que todos os elementos do grupo confirmem a sua presença ou ausência no jogo.

Abraço

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vinhense derrotado pelo Beira-mar de Almada em tarde azarada




A equipa dos Veteranos do Vinhense deslocou-se no sábado ao campo do Beira-mar de Almada, numa partida em que saiu derrotada por 7-3, numa tarde azarada em que marcaram três golos na própria baliza.
Em Almada, a equipa da casa entrou a dominar a partida, mas estava com dificuldades em criar oportunidades de golo, enquanto o Vinhense tentava fechar os caminhos para a sua baliza para depois sair em ataques rápidos.
O Beira-mar de Almada chegou ao primeiro num remate de longe que foi desviado por um jogador do Vinhense de cabeça, traindo o guarda-redes Adérito. A equipa sentiu o golo e, pouco depois, num ataque rápido sofreu o segundo golo.
A tarde não estava a correr bem e pior ficou com novo autogolo, com um jogador do Vinhense a desviar para a sua baliza um cruzamento de um jogador adversário, com o quarto golo a surgir na sequência de um pontapé de canto.
O Vinhense tentou subir no terreno e nos últimos minutos da primeira parte esteve por cima no jogo, conseguindo chegar ao golo, com Vítor a colocar a bola em Nuno Santos, que fez um chapéu ao guarda-redes contrário.
Na segunda parte o Vinhense entrou melhor na partida, a pressionar mais o adversário, mas acabou por sofrer um novo autogolo, quase idêntico ao anterior, com um jogador a desviar para a própria baliza. O sexto foi um mais uma jogada rápida do ataque do Beira-mar de Almada.
A equipa forasteira tentou responder e conseguiu reduzir, com Ricardo Futre a colocar em João Oliveira, que isolado rematou para o golo. De seguida o Vinhense marcou de novo, com Chico Prego a rematar para o fundo da baliza após um passe de Bruno Lopes.
Antes do final, em mais um lance de bola parada, o Vinhense sofreu mais um golo, numa partida bem disputada e com respeito entre todos.

O Vinhense alinhou com: Adérito, Chico Matos, Rui Ganhão, Fernando Serrano, Filipe Cardoso, Nuno Santos, Luís Ferreira, Luís Peguinho, João Oliveira, Rui Bancaleiro e Vítor Santos.
Jogaram ainda: Ricardo Futre, Tiago Figueiredo, Bruno Lopes, João Baião e Chico Prego.

Vinhense derrotado em casa pelo Loures




A equipa dos Veteranos do Vinhense perdeu por 5-2 na receção à equipa dos Veteranos do Loures, em jogo disputado no campo da Quinta da Carvalheira, na Vinha das Pedras.
Com um vasto leque de opções ao seu dispor, o técnico Paulo Teles escolheu a equipa e o Vinhense entrou bem no jogo, a dominar, mas desperdiçou várias oportunidades. O Loures estava bem organizado e tentava explorar os ataques rápidos.
Como quem não marca, sofre, foi isso que acabou por acontecer. Num lance de bola parada um jogador surge solto a cabecear para a baliza de Adérito. O Vinhense respondeu ao golo sofrido e chegou ao empate, num livre batido da direita, com Ricardo Futre a cabecear ao segundo poste para o empate.
A equipa do Vinhense conseguiu depois dar a volta ao marcador, com Luís Ferreira a colocar a bola em João Oliveira, que entrou na área e rematou para o golo. Na resposta, o Loures chegou ao empate num remate de fora da área.
O jogo estava já muito perto do intervalo quando a equipa forasteira conseguiu adiantar-se de novo no marcador, com um golo caricato. Um passe de um jogador do Vinhense bateu nas pernas de um adversário e a bola foi para a baliza.
Na segunda parte, logo no arranque, o Loures chegou ao quarto numa jogada rápida. O Vinhense tentou responder, em especial em jogadas do Chico Prego e Nuno Santos, mas a equipa falhou no momento da decisão.
Antes de terminar, e com o Vinhense balanceado no ataque, o Loures ainda chegou ao quinto golo. A partida foi bem disputada, mas sempre com fair-play entre todos os intervenientes.
De seguida decorreu a “terceira parte” no espaço dos Monkeys, num convívio animado entre os elementos das duas equipas.

Adérito, Chico Matos, Luís Peguinho, Fernando Serrano, Jorge Reis, Rui Bancaleiro, Luís Ferreira, Ricardo Futre, Tiago Figueiredo, Bruno Lopes e João Oliveira.
Jogaram ainda: Chico Prego, João Baião, Rui Ganhão, Paulo Costa, Bablo, Nuno Santos, Vitinha, Paulo Teles, Filipe Cardoso, Avelino.
O Chico Pires e o Vítor Santos estiveram presentes, mas não jogaram devido a lesão