Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 24 de maio de 2016

Com tanto "doping" nos bancos, só podia dar uma "chuva" do golos!

Cervej. Martins   4
S. C. Vinhense     6

No passado dia 14 de Maio demos um passeio até Peniche, para visitar os amigos do Café Cervejaria Martins. Partimos logo pela manhã, para aproveitar a luz do dia mas desta feita a viagem foi feita nos nossos automóveis uma vez que entidade nenhuma nos cedeu um autocarro. Ainda tentámos a Comuna de Lausane á última da hora, mas até lá já conhecem o Chico Pires e os Veteranos do Vinhense (soa mesmo a Bando). Viagem tranquila, almoço bem servido no Restaurante Sardinha e barriga cheia para o jogo. No relvado, como aperitivo, uma sangria caseira e até quem estava no 11 inicial quis ficar no banco.
A 1ª parte do jogo começou com a equipa da casa a criar bastante perigo e a nossa a ver jogar, sem reação. sacudimos a pressão e numa altura em que não o justificávamos, marcámos por intermédio de Bruno Lopes. Conseguimos dar a volta ao sentido de jogo e a dominar quase por completo mas sem conseguir materializar em golos marcados o nosso domínio. Acabámos por sofrer 2 golos num espaço de 10 minutos, em 2 lances resultantes de falhas defensivas que não deveriam acontecer, mas que afinal era tudo uma estratégia do Mister para a equipa da 2ª parte brilhar. No final do 1º tempo vantagem para a equipa da casa por 2-1. 
Para o 2º tempo, o Mister fez as suas alterações e de facto o 2º tempo foi muito mais produtivo. para os que estavam em campo e para os que foram para o banco e tinham uma grade de minis á sua espera. Temos que repensar a nossa forma de receber os nossos adversários. Dentro do campo foi um festival de golos, Sofremos dois, mas marcámos por 5 vezes, 3 de Rui Branco, 1 de Bruno Lopes e outro do Fernando Galvão. No final da partida, vitória por expressivos 2-6. Do resultado já ninguém se lembrava durante o jantar bem servido e bem regado no Café Cervejaria Martins, numa aldeia ás portas de Peniche. Fica o registo de um grupo recém formado mas com um excelente espírito, ao encontro daquilo que se procura nestes convívios. De saudar também a presença do Paulo Amaral que nos acompanhou nesta jornada. O Vítor Santos que tinha feito anos durante essa semana acertou as contas com o grupo, e no próximo jogo será o David Silva, que fez 17 anos no dia do jogo e não lhe assinaram a autorização para nos acompanhar. Tem calma miúdo, próximo jogo é mais perto. No próximo sábado é no Montijo com o G.D.Independente. Vamos a eles...
O Vinhense alinhou assim:
Chico Matos
Jorge Reis - Eduardo Mendes - Carlos Fazendeiro - Décio Lobo
Babló - Rui Bancaleiro - Bruno Lopes
João Oliveira - Rui Branco - Fernando Serrano

Jogaram ainda:
Carlos Silva, Chico Prego, João Baião, Fernando Galvão, Paulo AmaralVítor Santos e Chico Pires

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

Sem comentários: