Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Chuva de golos" em jogo que vale pela amizade e convívio entre as duas equipas

S.C.Vinhense    11
Almansor F.C.    1

Recebemos no nosso fantástico relvado novo, os amigos do Almansor FC, para uma peladinha de meio da tarde, mas que começou quase ao início da noite. Na verdade correu quase tudo bem este sábado, mas deixou-me profundamente triste a falta de espírito veterano do nosso Mister. Devíamos ficar todos envergonhados. Como se não bastasse a seca pregada aos adversários, com o jogo a começar quase 90 minutos depois da hora marcada, ao constatar que por dificuldades técnicas a equipa do Almansor FC compareceu apenas com 9, o nosso Mister não foi capaz de emprestar nenhum jogador e obrigou os homens a jogar com dois a menos!!!! Quanto ao jogo, eu (Décio) que corro como uma Chita, tive a missão de marcar o Vitinha, que corre como uma lebre, e naquela ala era só poeira de tanta velocidade. Por este motivo não tive fôlego para perceber o que se passava na 1ª parte, e na segunda também não tive luz, assim ficam apenas alguns dos registos mais importantes. 
Primeiro o trio ternura que se prontificou a alinhar pelo adversário (Babló, Vitinha e o Carlos Fazendeiro), um gesto bonito, embora este ultimo tenha sido obrigado. Depois o Chico Prego que teve de mudar de equipa na 2ª parte para nos marcar um golo pois não conseguia passar pelo Babló. Houve ainda a iluminação que não apareceu para este jogo e o resultado que não interessa para nada. O Vítor Santos marcou dois golos (um golo e um mau cruzamento), o Rui Branco marcou quatro, o Bruno Lopes marcou um, assim como o João Oliveira, o Ricardo Futre, o Nuno santos e o Nequinhas que até tirou a camisa e rebolou pelo relvado. O Fernando Galvão não bateu em ninguém e o Sr. David Silva, se eu mandasse, o castigo seria levar com um gato morto na cabeça até o gato miar. Então o homem tira a camisa para mudar de equipa???? Decida-se se faz favor!! A prova de que nunca estamos bem, foram os dois espertos da noite, o Chico Matos e o Eduardo Mendes. Estavam a ter um jogo tranquilo, um na baliza e o outro na defesa, até que decidiram trocar. O Chico Matos foi para a frente e levou logo uma cacetada e o mesmo aconteceu ao outro que se quis armar em guarda redes. Cada macaco no seu galho!!! Um agradecimento especial ao Rui Branco e ao Nuno Santos que apitaram a partida, e ao Carlos Fazendeiro, ao Fernando Galvão, ao Fernando Serrano e ao Chico Prego que auxiliaram os árbitros. O Vítor Santos não quis ser auxiliar na 2ª parte e alegou que nunca foi, porque não sabe. Pois é Sr. Vítor Santos, o arquivo fotográfico prova o contrário. Em altura devida o Football Leaks divulgará as imagens!!!
O Bruno Lopes esteve em dúvida para esta partida pois fez um dói dói no dedinho.... com a carica de uma garrafa de cerveja. Se bebesse água... 
Entretanto o nosso Nequinhas festejou o seu aniversário esta semana e ficou um ano mais veterano. Os votos de muitas felicidades e cá estamos no próximo jogo para beber, perdão, festejar com ele.
O próximo jogo será no dia 5 de Março na Golegã. Está prevista a deslocação em autocarro cedido pela Câmara Municipal da Moita (por confirmar). O Mister convocou todos o jogadores. Até lá...

O Vinhense alinhou com:
Chico Matos
Chico Prego - David Silva - João Baião - Décio Lobo
Ricardo Futre - Eduardo Mendes - Nuno Santos
Vítor Santos - Bruno Lopes - João Oliveira

Jogaram ainda: O Fernando Serrano, o Fernando Galvão e o Rui Branco

O Carlos Fazendeiro, o Vitinha e o Babló marcaram presença mas prontificaram-se a jogar pela equipa contrária.

Saudações desportivas!

Crónica: Décio

Sem comentários: