Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 16 de junho de 2015

Derrota no ultimo jogo da época mas boa réplica perante forte oponente.

S.C. Vinhense    1
FC Barreirense  2

Recebemos na Madalena sábado passado a equipa de veteranos do Barreirense, naquele que foi o último jogo oficial da época 2014/15. Com alguns atrasos devidamente justificados e algumas ausências muito mal explicadas, descemos para o relvado com vontade de disputar o jogo e conseguir um bom resultado. 
A primeira parte, depois de um início mais dominante da equipa visitante, foi de algum equilíbrio, com a bola a rondar as duas balizas mas sem grandes oportunidades de golo. O Barreirense chegou á vantagem a meio do primeiro tempo na transformação de uma grande penalidade e foi para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo o jogo manteve o mesmo equilíbrio mas fomos uma equipa mais atrevida no ataque. O Rui Branco empatou o jogo e quando parecia que o resultado não se iria alterar, o Barreirense voltou a  marcar fixando o resultado em 1 - 2. No final apesar da derrota ficou mais uma vez uma boa imagem em campo com um bom exemplo de entrega dos nossos elementos. No próximo sábado temos o nosso convívio final de época, e alguns já começaram a afiar os dentes. O Mister João Baião que ainda deve estar no campo á espera do Luís Peguinho e do Zé Luís....  Até sábado....
O Vinhense alinhou com:
Chico Matos
Décio Lobo - Eduardo Mendes - Carlos Fazendeiro - Fernando Serrano
Chico Prego - Babló - Ricardo Futre - Bruno Lopes
Paulo Teles - Rui Branco 

Alinharam ainda: Jorge Reis - João Baião - Nuno Santos

O Jorge Reis e o Ruben (filho do Décio), foram os auxiliares na primeira parte
Babló e o Décio foram os auxiliares na segunda parte
O jogo foi apitado pelo Marcos (irmão do Décio)

Saudações desportivas!

Sem comentários: