Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Derrota no jogo de atribuição do Troféu Francisco Mestre.

G. D. Fabril     4
S.C.Vinhense  3

Jogámos no passado sábado com os companheiros do Fabril. O jogo foi combinado muito em cima da hora e por esse motivo alguns dos nossos jogadores não puderam estar presentes. Ainda assim marcámos presença com 12 jogadores, suficiente para disputar a partida. Devido á falta de guarda redes, coube ao Mister João Baião fazer o possível para defender as nossas redes. O jogo começou equilibrado a meio campo, com as equipas a aproximarem-se de forma tímida e por vezes atrapalhada da área adversária, mas gradualmente fomos ficando por cima dos acontecimentos. A equipa do Fabril ainda dispôs de um livre indirecto no interior da nossa área criando algum perigo, mas o nosso ataque foi pressionando cada vez mais e na transformação de um livre directo em posição frontal á baliza do Fabril, o Eduardo Mendes não perdoou e colocou-nos em vantagem. Nesta fase da partida já estávamos por cima dos acontecimentos e embora o Fabril nos tentasse pressionar, defensivamente estávamos bem organizados e fomos conseguindo segurar as ofensivas da equipa da casa. Com um meio campo mais forte e mais rápido, em poucos minutos marcámos por mais duas vezes, por intermédio de João Oliveira, a segunda num contragolpe muito rápido a partir da defesa. Antes do final do 1º tempo, após um ressalto no interior da nossa área o Fabril conseguiu reduzir a desvantagem. Ao intervalo vantagem para o Vinhense por 1-3.
No 2º tempo o jogo manteve-se igual mas dispusemos de muito mais oportunidades de golo, algumas flagrantes mas não fomos capazes de as traduzir em golo. A equipa da casa marcou por três vezes, sempre em lances em que o nosso guarda redes não ficou isento de culpa. Tentámos correr contra o resultado mas já não foi possível. No final da partida o Fabril venceu por 4-3 e arrecadou o Troféu Francisco Mestre. A nossa equipa demonstrou uma boa atitude mas falta de calma no momento de finalizar. Quanto ao João Baião, fez o que pôde e ajudou da forma que foi possível. Tal como nas vitórias, as derrotas são de todos!
Após o jogo as equipas juntaram-se num jantar de confraternização na sede do Fabril em ambiente descontraído como é habitual.
O próximo jogo é com o Barreirense no dia 13. Até lá...

A nossa equipa foi constituída por
João Baião
Décio Lobo - Eduardo Mendes - Luís Péguinho - Fernando Serrano
Zé Almeida - Bruno Lopes - Ricardo Futre
Nuno Santos - Paulo Teles - João Oliveira

Suplente; Chico Prego

Saudações desportivas!

Sem comentários: