S.C.Vinhense 6
Azul e Ouro 3
O Vinhense alinhou da seguinte forma:
Jogaram ainda: Bruno Lopes, Babló e Fernando Serrano
O Vítor Santos esteve presente mas não jogou.
Saudações desportivas!
Azul e Ouro 3
Recebemos no sábado passado os veteranos do Azul e Ouro, numa tarde sem sol e com ameaça de chuva. Com algumas ausência no grupo, amais notada foi a do Carlos Fazendeiro que obrigou o Mister Nequinhas a alterar a táctica que o tinha como pedra basilar no Onze da 2ª metade da 2ª parte. O Fernando Serrano, atrasado, teve direito a telefonema especial do Mister, e como não dava para chegar a horas, A equipa técnica foi "obrigada" a pôr o Décio Lobo a jogar. Com a ausência do Zé Luís por motivos profissionais coube ao Chico Matos defender as nossas redes (ou ir buscar a bola ao fundo da baliza). A palestra foi dada em linguagem do Bairro das Palmeiras e curiosamente só o Chico Prego percebeu. Desde o apito inicial, o jogo foi equilibrado, com a bola a rondar as 2 áreas mas sem grandes ocasiões de golo. Praticamente no 1º remate á baliza da nossa parte (ele jura que foi mesmo um remate), João Oliveira com um excelente trabalho individual fez o 1º golo da tarde. Os festejos não duraram muito pois a equipa visitante empatou logo de seguida. Até ao final da 1ª metade o jogo continuou repartido e bem disputado mas ao intervalo o resultado era um empate a uma bola.
O 2º tempo começou praticamente com o golo de Nuno Santos, num remate de fora da área. Também desta vez os festejos não duraram muito pois a equipa do Azul e Ouro voltou a empatar, aproveitando uma grande penalidade cometida pelo suspeito do costume. A meio da 2ª parte a equipa do Azul e chegou á vantagem mas desta feita fomos nós a empatar logo na jogada seguinte por intermédio de Rui Branco. Até ao final da partida, embora os visitantes tivessem mais algumas oportunidades flagrantes para marcar, foi a nós que a sorte sorriu, com Rui Branco a marcar o quarto, Ricardo Futre o quinto e Bruno Lopes a fechar a contagem, fixando o marcador em 6-3. Foi uma vitória bem conseguida mas difícil dada a qualidade da equipa do Azul e Ouro, um adversário duro de bater e que nos proporcionou um excelente jogo de futebol.
Na 1ª parte o Bruno Lopes foi o árbitro, auxiliado por Babló. Na 2ª parte o Luís Peguinho foi o árbitro, auxiliado por João Oliveira
No próximo sábado recebemos a equipa de veteranos do Juventude da Castanheira. Até lá...
O Vinhense alinhou da seguinte forma:
Chico Matos
Chico Prego - Eduardo Mendes - João Baião - Décio Lobo
Luís Péguinho - Rui Bancaleiro - Ricardo Futre
Nuno Santos - Rui Branco - João Oliveira
Jogaram ainda: Bruno Lopes, Babló e Fernando Serrano
O Vítor Santos esteve presente mas não jogou.
Saudações desportivas!
Sem comentários:
Enviar um comentário