S.C.Vinhense 3
Amora F. C. 5
O Vinhense alinhou com:
Alinharam ainda: Eduardo Mendes, Babló e Jorge Reis
O Vítor Santos e o Décio Lobo estiveram presentes nas não jogaram.
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Amora F. C. 5
No primeiro sábado de Março, recebemos na Madalena os veteranos do Amora para mais uma jogatana e um bocado bem passado. Na nossa equipa notaram-se algumas ausências, facto que ajudou o Mister a definir a sua estratégia, com pouca margem para inventar. Sem guarda redes (oficial) coube ao já calejado nestas andanças Chico Matos defender as redes verde e brancas do nosso grupo.
A 1ª parte começou praticamente com o golo da equipa visitante, logo aos 5 minutos. A reacção da equipa foi muito boa e apesar de um futebol mais harmonioso da equipa do Amora, foi o Vinhense que criou mais oportunidades de golo, conseguindo dar a volta ao marcador por Luís Péguinho e Paulo Teles. A equipa do amora empatou á passagem dos 30 minutos e embora dispuséssemos de boas oportunidades para ampliar o resultado, fomos para o intervalo com o empate a duas bolas.
No 2º tempo voltou a ser a equipa do Amora a marcar primeiro, mas Chico Prego restabeleceu o empate logo de seguida. O jogo ficou sempre dividido, com a bola a rondar as duas balizas, mas acabou por ser a equipa visitante a ser mais feliz, com mais dois golos, fixando o resultado em 3-5. No final da partida embora saindo derrotados, a imagem deixada em campo foi bastante positiva, com muita entrega e atitude dos nossos jogadores.
O Décio foi o arbitro da partida, auxiliado pelo Eduardo Mendes e Babló na 1ª parte e por Paulo Teles e Rui Bancaleiro na 2ª.
Sábado recebemos a equipa do Azul e Ouro. Até lá....
P.S. - Atenção que temos aniversariantes.....
O Vinhense alinhou com:
Chico Matos
Chico Prego - Carlos Fazendeiro - João Baião - Fernando Serrano
Paulo Teles - Rui Bancaleiro
Luís Péguinho- - Nuno Santos - João Oliveira
Rui Banco
Alinharam ainda: Eduardo Mendes, Babló e Jorge Reis
O Vítor Santos e o Décio Lobo estiveram presentes nas não jogaram.
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Sem comentários:
Enviar um comentário