S. C. Vinhense 1 - 1 Tenente Valdez
Sábado 28 de Fevereiro, hora do jogo 16h, adversário C.E.R. Tenente Valdez, concentração no Vinhense ás 14.30.
14.30 - Fazendeiro e Teles concentram-se no bar. Décio, Fernando, Chico Matos e Rui Branco concentram-se na secção de veteranos. Nuno Santos concentra-se na sua mota nova. O resto da malta concentra-se no campo.
16.00 - Palestra da equipa técnica, malta concentrada nas bolas de manteiga, nem sinal dos adversários.
16.30 - Equipas em campo, foto de família, Jorge Reis concentrado em guardar as bolas no estômago.
16.40 - Pontapé de saída. Jogo dividido e bem disputado, com a bola a rondar ambas as balizas. Mais remates da equipa visitante, mais perigo da equipa da casa, mas muita cerimónia na altura de finalizar.
17.20 - Intervalo com o marcador a zero. alguns erros de arbitragem mas sem influência no resultado.
17.30 - Início da 2ª parte. 7 alterações na equipa, mas tudo na mesma dentro de campo. Babló grita com o mundo, Nuno Santos grita com Babló e faz-se silêncio finalmente (obrigado Nuno). Jogo perto do fim e golo da equipa do C.E.R. Tenente Valdez. Já não há muito tempo para dar a volta, apela-se á corrupção. O auxiliar do lado do nosso ataque começa a acenar a bandeirola como se não houvesse amanhã, o árbitro vai na cantiga, a equipa visitante fica baralhada, o Teles ganha muito bem um penalti e Bruno Lopes converte no golo do empate. Os ânimos exaltam-se, a equipa visitante revolta-se contra a equipa de arbitragem.
18.10 - O árbitro acaba o jogo e o resultado fica em 1-1.
18.20 - No banho chegamos á conclusão que o Peguinho não percebeu muito bem a palestra sobre união .
18.30 - O Mister Nequinhas paga a grade de Minis á malta e ainda oferece um queijinho e uns torresmos.
19.30 - Jantar no restaurante o Leman no habitual clima de boa disposição e felizmente já ninguém se lembra do jogo. Babló concentrou-se na comida, O Bancaleiro nas sobremesas e o Peguinho na sangria.
21.30 - Uns vão para a má vida, outros vão fazer óó e outros já não sabem bem o que estão a fazer.....
P.S. - É favor não relacionar as fotos de belos repastos colocadas nas redes sociais pelo dito auxiliar da segunda parte com qualquer tipo de compensação dada por parte da direcção deste grupo honesto!!! Não pagamos nada a ninguém...O homem abanou a bandeirola porque quis!!!! Sábado há mais.... até lá!!!
O Vinhense apresentou-se da seguinte forma:
Zé Luís
Chico Prego - João Baião - Eduardo Mendes - Fernando Serrano
Rui Pais - Ricardo Futre - Rui Bancaleiro - João Oliveira
Nuno Santos - Rui Branco
Jogaram ainda: Babló, Bruno Lopes, Décio Lobo, Paulo Teles, Jorge Reis, Carlos Fazendeiro e Luís Péguinho.
O Vítor Santos e o Chico Matos estiveram presentes mas não jogaram. O Chico Matos foi o arbitro da partida, O Babló e o Bruno Lopes os auxiliares na 1ª parte, o Eduardo Mendes e o Rui Branco na 2ª parte.
Saudações desportivas!
Crónica; Décio