S.C.Vinhense 2
Azul e Ouro 2
Jogaram ainda: Ricardo Futre, Jorge Reis e Carlos Fazendeiro
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
Azul e Ouro 2
Sábado passado recebemos no campo da Madalena a equipa do Azul e Ouro, num jogo extra calendário, combinado para substituir a equipa de Algés que não pôde comparecer. Foi assim, numa tarde de muito sol e frente a uma equipa pouco veterana (nas idades) que nos apresentámos para desfrutar de mais uma tarde de futebol. O jogo foi dividido pelas duas equipas desde o início da partida, com a bola a rondar as duas balizas e sem que uma equipa se superiorizasse muito da outra. Foi sem grande espanto que a equipa do Vinhense chegou à vantagem à passagem do quarto de hora, por intermédio de Rui Branco, embora pudesse ter sido a equipa visitante a marcar, o que aconteceu cerca de dez minutos depois, fazendo com que ao intervalo o placard assinalasse 1-1, resultado que se justificava.
A 2ª metade começou praticamente com o golo da equipa visitante, acusando uma entrada em campo desconcentrada por parte da equipa do Vinhense. Como tem sido hábito, a equipa não baixou os braços e procurou sempre a baliza adversária, até conseguir chegar ao empate por intermédio de Francisco Silva, num lance de insistência dentro da área do Azul e Ouro. Até ao final o resultado não sofreu qualquer alteração, muito graças ao trabalho efectuado pelos guarda redes que não permitiram que as suas balizas voltassem a ser violadas. No final da partida empate a duas bolas e um bom jogo de futebol.
Mais uma vez, Chico Matos a realizar uma excelente exibição como guarda redes, O mister Babló provou a todos que o seu lugar é dentro das quatro linhas (pelo menos é onde faz menos barulho). O Paulo Amaral teve que ser medicado com anti-depressivos pois mais uma vez não conseguiu marcar um golo e espera ansioso que a época acabe para não ser ultrapassado por Rui Branco na lista de melhores marcadores. Parabéns ao Luís Peguinho que depois de se perder no Crato mostrou-se bem mais orientado neste jogo (excelente trabalho dos psicólogos do clube). O Décio não jogou por lesão, mas apitou a partida, apresentando-se ao nível de um árbitro internacional numa grande final
O S.C.Vinhense apresentou-se os seguintes elementos:
Chico Matos
Francisco Silva - João Baião - Zé Almeida - Fernando Serrano
Jorge Sousa - Babló - Luís Péguinho - Hugo Lemos
Rui Branco - Paulo Amaral
Jogaram ainda: Ricardo Futre, Jorge Reis e Carlos Fazendeiro
Saudações desportivas!
Crónica: Décio
1 comentário:
Desta vez esqueceste o Jorge.
Enviar um comentário