Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vitória justa em Montargil com forte réplica da equipa da casa.



G.D.Montargil   0 - 2  S.C.Vinhense

No último sábado deslocámos-nos a Montargil para defrontar a equipa de veteranos local, num já habitual e sempre agradável convívio. Desta vez, de forma a estreitar ainda mais os laços entre os elementos das equipas, a partida fez-se logo de manhã, de forma a almoçar na zona de Montargil e repousar antes do jogo. Foi, tal como se esperava  um bocado bem passado e bastante divertido. No que diz respeito ao jogo, a equipa do Vinhense apresentou-se bastante compacta, e embora não criando grandes ocasiões de golo também não permitiu ao adversário chegar com, perigo à baliza defendida por Bruno Campos, que teve uma 1ª parte tranquila. O jogo esteve quase sempre dividido, com as equipas a tentarem superar a defesa adversária e foi num lance rápido pela direita que Paulo Amaral concretizou o 1º golo para o Vinhense. O defesa da equipa da casa ainda afastou a bola, mas o árbitro considerou que esta já tinha passado a linha de golo. No final da primeira parte, apesar do equilíbrio, 0-1 para o Vinhense.
No 2º tempo, manteve-se o equilíbrio na partida, mas o Vinhense criou mais situações de perigo junto à baliza contrária e acabou por ser até com alguma naturalidade após um bom lançamento de Carlos Fazendeiro, que Rui Branco numa grande arrancada, frente a frente com o guarda redes adversário não perdoou e fez o 2º golo.Até ao final o jogo manteve-se igual e o marcador não sofreu mais nenhuma alteração. Vitória do Vinhense por 2-0, frente a uma equipa do Montargil que não causando muito perigo junto à nossa área, não foi ainda assim um adversário fácil de ultrapassar. Neste caso a quarta parte realizou-se de forma bastante agradável, tal como é habitual nos jogos  com estes nossos companheiros de Montargil.
O Vinhense apresentou a seguinte equipa
Bruno Campos
Chico Matos - João Baião - Zé Almeida - Fernando Serrano
Rui Branco - Vitinha - Ricardo Futre
Bruno Lopes - Paulo Amaral - Francisco Silva

Jogaram ainda: Babló (treinador/jogador), Chico Pires, Carlos Fazendeiro, Décio Lobo
O Paulo Teles, o Vítor Santos e o Carlos Ascenção, estiveram presentes mas não jogaram por estarem a recuperar de lesões.

Saudações desportivas.

Crónica: Décio Lobo

Sem comentários: