Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Vitória folgada frente a um Paio Pires "fragilizado".


S.C.Vinhense   9
Paio Pires FC   4

No último sábado recebemos a  equipa de veteranos Paio Pires, numa tarde agradável para a prática do desporto. A equipa visitante apresentou-se só com 9 elementos, assim sendo jogaram por eles o mister Babló e o Bruno Lopes na 1ª parte. Da nossa parte, poucas alterações em relação ao último jogo, mas a mesma filosofia de jogo. Começamos o jogo a praticamente a ganhar com um golo de Rui Branco. Quase na jogada seguinte o Paio Pires chegou ao empate (1-1) com um golo de Bruno Lopes. A equipa visitante sentia dificuldades em entrar na nossa área e foi com naturalidade que chegamos ao 2-1 por Rui Branco. A equipa visitante teve sempre algumas dificuldades em chegar à baliza contrária, perdendo muitas bolas na zona do meio campo. Na cobrança de um canto e após insistência Ricardo Futre fez o 3-1. Com o decorrer da 1ª parte o Vinhense marcou por mais quatro vezes; Paulo Amaral fez o 4-1, o 5-1 após um passe longo do Zé Almeida com um chapéu de belo efeito ao guarda-redes adversário e ainda o 6-1. Fernando Serrano fez o 7-1 ainda antes do intervalo, no seguimento de uma jogada de Hugo Lemos. O Paio Pires chegou ao 7-2 ainda antes das equipas recolherem aos balneários, para um merecido descanso. 
No 2º tempo a equipa do Vinhense entrou em campo com duas alterações, a troca de Ricardo Futre e João Baião por Paulo Filipe e Bruno Lopes.
Entramos um pouco adormecidos pelo resultado alcançado na 1ª parte e pelo calor que se fazia sentir e o Paio Pires aproveitou para reduzir para 7-3 por intermédio de João Baião que havia trocado com Bruno Lopes. Logo de seguida o Paio Pires reduziu para 7-4. Bruno Campos nada pode fazer nos lances de golo. O Vinhense voltou a pegar no jogo e foi com naturalidade que aumentou a vantagem para 8-4 através de Hugo Lemos. Seguro e mantendo o controlo do jogo voltou a marcar por intermédio de Rui Branco colocando o marcador em 9-4. No final da partida, vitória justa do Vinhense. O trio de arbitragem realizou um jogo tranquilo e correto com uma ou outra decisão errada, mas sem  influência no resultado. 
O SC Vinhense alinhou da seguinte forma:
Bruno Campos
Chico Matos - João Baião- Zé Almeida – Jorge Reis
 Hugo Lemos - Ricardo Futre – Fernando Serrano 
Paulo Amaral – Luís Péguinho- Rui Branco

Alinharam ainda: Paulo Filipe e Bruno Lopes
O Vítor Santos e o Rui Bancaleiro estiveram presentes mas não deram o seu contributo à equipa por se encontrarem a recuperar das respectivas lesões.

Saudações desportivas.

Cronica: Fernando Serrano

Sem comentários: