Vinhense Veteranos

Vinhense Veteranos

domingo, 29 de julho de 2012

4 Perguntas 4 Respostas


Pelo Veterano RUI BRANCO
Vencedor do prémio "MELHOR MARCADOR"
Época 2011/2012

1. Qual é o balanço que fazes, a nível desportivo e ao grupo em si, da época 2011/2012?
- O balanço é muito positivo,pois na parte desportiva acho que cumprimos os objectivos, que eram ganhar alguns joguitos e principalmente não haver lesões graves (que é o mais importante). Quanto ao grupo penso que era excelente, pois não só jogávamos juntos como também éramos amigos, o que o tornava forte e unido.

2. A nível pessoal, como foram para ti estes 3/4 anos que levas nos veteranos do S.C.Vinhense?
- Estes últimos anos em que já joguei pelos veteranos (o que me leva a ser já cota ), têm sido muito bons, tenho acima de tudo conhecido grandes pessoas (colegas e adversários) e dá para ir fazendo o que gosto que é jogar futebol.

3. Que significado teve para ti, teres recebido o troféu de “MELHOR MARCADOR” pelos 17 golos marcados, quando por motivos profissionais e pessoais só pudeste estar presente em 19 jogos?
- Troféu este que eu nem sabia que tinha recebido, tendo-me posteriormente sido entregue, mas obviamente que fiquei contente, sendo o meu objectivo passar o Oscar Cardozo, o que não consegui por pouco mas também acho que ele fez mais jogos que eu. Agora mais a sério é normal dizer-se nestas alturas que foi devido aos colegas que me colocarem as bolas para eu poder marcar, mas a verdade é essa se não fossem ELES eu não conseguia mesmo marcar. Quanto a só fazer 19 jogos, todos sabem que tenho uma vida profissional algo complicada  para poder jogar regularmente, pois sair ás 16 horas do trabalho para jogar um jogo que também começa ás 16h, ou sair ás 08h da manhã e ter um jogo no Alentejo á tarde (pouco se dorme) não é fácil. Os turnos são lixados, se calhar devia ter estudado mais um bocadinho mas depois estava desempregado.

4. Quais são as tuas expectativas para a próxima época que, ao que tudo indica, terá o seu inicio em meados de Setembro?
- São boas, é que tenhamos mais umas boas tardes de bola e umas boas jantaradas. Penso também que vamos fazer mais jogos no sintético o que é bom pois os nossos jogadores têm muita técnica... alguns ao nível de Messi e outros ao nível do Oceano.

Um Abraço ao grupo 
Rui Branco

2 comentários:

Anónimo disse...

aguardo um convite para essa balisa
grande abraço a todos
ass: Piteira

bruno campos disse...

vá diz lá quem´são os Oceanos?
estavas a falar do Vitinha ou do Sousa lol