G.D. Fabril 4
Num pelado com boas condições para a pratica do futebol, o S.C.Vinhense recebeu no passado sábado no campo da Quinta da Carvalheira a equipa do Fabril. A assiduidade neste jogo não foi a ideal para um jogo de veteranos pois a partida iniciou-se com com ambos os conjuntos a apresentarem apenas os 11 jogadores titulares e sem elementos de reserva para efectuar substituições.
A 1ª parte foi a mais equilibrada com lances que poderiam resultar em golo para qualquer uma das equipas. O único golo da 1º tempo surgiu já perto do intervalo na sequência de um remate rasteiro de fora da área com a bola a bater à frente de Bruno Campos e a entrar junto ao canto direito da baliza. O intervalo chegou pouco depois com o Fabril em vantagem por uma bola a zero. Na 2ª parte o Fabril foi nitidamente superior e pouco depois do inicio da mesma a equipa visitante chegou ao 2º golo, tirando o melhor proveito de um rápido lance de contra ataque.
Nesta altura já o Fabril tinha o controlo do jogo e beneficiava claramente de uma melhor organização colectiva e uma boa troca de bola entre os seus elementos. Numa dessas rápidas triangulações e trocas de bola o Fabril chegou a 3º golo.
Apesar da entrega dos jogadores do Vinhense o vencedor da partida estava encontrado, com a equipa do Lavradio a conseguir ainda um 4º golo que viria a ser o resultado final.
A vitoria do Fabril não sofre contestação e o Vinhense sentiu em demasia a ausência, por motivos de lesão, de jogadores importantes na estratégia da equipa, principalmente no sector atacante.
De salientar a clima de fairplay que esteve sempre presente em toda a partida, sendo um bom exemplo de como deve ser um jogo de veteranos, ou seja, um salutar convivo de antigos jogadores.
O nosso obrigado também ao sócio Victor que se disponibilizou para arbitrar o jogo em face da ausência do arbitro previamente designado para dirigir o encontro.
O S.C.Vinhense alinhou com:
Bruno Campos
Chico Matos - Paulo Rosa - Artur - Décio
João Baião - Zé Banastrinha - Carlos Fazendeiro - Fernando
Rui Bancaleiro - Paulo Teles
Jogou ainda: Vítor Santos
Estiveram presentes mas não jogaram por motivo de lesão: Bruno Lopes e Paulo Amaral
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário